Polícia

Vídeo mostra mulher reagindo a assédio e agredindo homem em Porto Alegre

Imagens circulam nas redes sociais e Polícia Civil já comprovou a veracidade do conteúdo

Compartilhe:
18/05/2022 - 14h40min Corrigir

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma mulher que reagiu a uma situação de assédio em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na zona leste de Porto Alegre. As imagens são de uma das câmeras de vigilância do estabelecimento que registraram o fato na manhã do último domingo (15).

A mulher trabalha como frentista no posto que fica no bairro Lomba do Pinheiro. No vídeo, ela aparece sentada em uma das mesas da loja mexendo no celular quando um homem entra e encosta uma das mãos na região íntima dela sem consentimento. A vítima reage e passa a golpear o suspeito com tapas e socos na cabeça. O homem cai, mas a frentista segue o agredindo até que ela é contida por um colega de trabalho que sai de trás do balcão do caixa. No entanto, a mulher volta a desferir socos no homem e o encurrala na área onde ficam os freezers. Outros frentistas entram no estabelecimento e retiram o suspeito para fora do local. 

A vítima tem 22 anos e divulgou a gravação na própria rede social. Ela também procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Capital nessa terça-feira (17) para denunciar o caso e alega que agiu em legítima defesa. A investigação está a cargo da delegada Cristiane Ramos. A veracidade do conteúdo do vídeo já foi comprovada pelas autoridades.  

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a vítima, o assediador é um cliente que costumava comprar e distribuir balas entre os frentistas diariamente e que ele teria pedido o telefone dela momentos antes de tentar agarrá-la, mas que ela o ignorou. A polícia já identificou o homem, que tem 25 anos. O episódio é apurado como importunação sexual. O crime prevê pena de um a cinco anos de prisão. 

"Eu não acho certo a atitude que eu tive, eu só postei para alertar as mulheres do meu bairro", escreveu a frentista.

Assista ao vídeo:

Para as notícias gratuitamente e em tempo real participar do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Veja AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e notifique as últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ