Polícia

Irmãs são encontradas mortas dentro de residência em cidade do Sul do RS

Os corpos foram encontrados por uma familiar das vítimas

Compartilhe:
19/05/2022 - 09h23min Corrigir

Duas irmãs foram encontradas mortas, na manhã de quarta-feira (18), dentro de uma residência no bairro Cohab, em Dom Pedrito, no Sul do Rio Grande do Sul. 

Os corpos de Marluz Peçanha, de 62 anos, e Carla Terezinha, de 58, foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo por uma sobrinha delas. Segundo a Polícia Civil, a menina teria dado falta das tias e ido até a casa de uma das vítimas, localizada na Rua Nazeazeno Vargas. Chegando no imóvel, ela encontrou a porta com sinais de arrombamento e os cadáveres. A polícia foi acionada e o local isolado para o trabalho da perícia. 

A investigação apurou que as mulheres teriam sido vistas pela última vez na noite de terça-feira (17), por volta das 21h30, após saírem de um culto religioso na igreja que costumavam frequentar. Ainda de acordo com a polícia, vizinhos teriam ouvido barulho de tiro, mas não acreditaram se tratar de um crime.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As autoridades descartaram a hipótese de feminicídio e apuram o crime como duplo homicídio. As irmãs não possuíam antecedentes criminais e também não teriam desavenças com ninguém aparentemente, segundo a polícia. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para que a investigação identifique possíveis motivos e suspeitos do crime. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)