Geral

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-116 em Tapes

Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência na noite dessa quinta-feira (19)

Compartilhe:
20/05/2022 - 08h47min Atualizada em 20/05/2022 - 09h08min Corrigir

Uma grave colisão entre um carro e um caminhão mobilizou equipes de resgate, na noite dessa quinta-feira (19), no quilômetro 364 da BR-116, em Tapes. O acidente ocorreu por volta das 22 horas, ainda em trecho já duplicado da rodovia. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ambulâncias da Secretaria da Saúde de Sentinela do Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tapes estiveram no local prestando auxílio no acidente.

Três pessoas ficaram feridas, de acordo com a PRF. Os dois ocupantes do carro Honda Fit tiveram ferimentos graves, sendo eles pai e filha de 9 anos de idade. Já o condutor do caminhão trator se feriu levemente. As vítimas foram levadas para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Informações preliminares da PRF dão conta de que o motorista do automóvel perdeu o controle de direção e colidiu na lateral do veículo de carga. Ambos seguiam viagem em sentidos opostos. O carro teve danos materiais significativos. A pista ficou totalmente interditada durante o atendimento da ocorrência, mas liberada perto das 23h15. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)