Geral

Dnit alerta para estreitamento de pista da BR-116 na Região Metropolitana

A ação é necessária para a continuidade dos serviços de supressão da vegetação

Compartilhe:
21/05/2022 - 11h58min Ascom Dnit Corrigir

O Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (Dnit) alerta que, neste domingo (22), estão programados estreitamentos de pista na BR-116/RS, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A ação é necessária para a continuidade dos serviços de supressão da vegetação. A atividade integra os trabalhos de implantação das terceiras faixas da rodovia, entre o rio dos Sinos e o bairro Scharlau.

Os trabalhos acontecem das 9 horas às 16 horas no atual canteiro central, entre o bairro Scharlau e as pontes do rio dos Sinos (do km 242,4 e o km 246). Durante os serviços - que integram as obras do Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da rodovia - uma das pistas da BR-116/RS será estreitada parcialmente, por períodos intercalados de 20 minutos. O local estará devidamente sinalizado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A ação faz parte dos trabalhos previstos para a operação do complexo das quatro novas pontes que estão em construção sobre o canal principal e sobre a várzea do rio dos Sinos. Em caso de chuva, a atividade será adiada para data a ser agendada.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR