Geral

Tarô semanal: veja o que as cartas reservam para o seu signo

Confira o seu número da sorte e a previsão do tarot para todos os signos do zodíaco

Compartilhe:
22/05/2022 - 18h53min Corrigir

Leia aqui a previsão semanal das cartas de tarô. A leitura das cartas vale de 22 a 28 de maio de 2022. O que as cartas reservam para Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e outros signos do zodíaco para esta semana?

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Amor: Três de moedas

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Humor: O Louco

Carreira: O Mundo

Sua garra e força de vontade podem definir sua semana. Você pode ser capaz de tomar decisões independentes. Pode ajudá-lo a avançar na vida com mais confiança e coragem. Na frente da saúde, você pode experimentar um aumento no seu nível de energia, o que pode mantê-lo de bom humor. Seus relacionamentos familiares podem se fortalecer à medida que você presta mais atenção ao bem-estar e à felicidade de seus entes queridos. Sua posição financeira provavelmente permanecerá moderada. Os investimentos feitos no passado podem não trazer o tipo de lucro que você esperava. As tensões podem estar se formando entre você e seus colegas, o que provavelmente tornará o ambiente de trabalho um pouco estressante. Tente manter o tato durante toda a semana. Na frente romântica, você e seu parceiro provavelmente passarão tempo na companhia um do outro após um longo intervalo.

Número da Sorte: 17

Cor da Sorte: Azul Elétrico


 

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Amor: julgamento

Humor: O Enforcado

Carreira: O Imperador

É provável que você ganhe novas experiências à medida que avança no caminho para o sucesso. Pode ajudá-lo a entender melhor o que o futuro reserva para você. Continue trabalhando duro e siga suas rotinas e rituais habituais. Eles lhe serviriam bem. Seus planos de férias com sua família provavelmente se concretizarão e uma diversão está prevista para os próximos dias. Pode ser uma semana estável na frente financeira. Suas despesas e gastos podem ser equilibrados, colocando você em uma posição confortável. Hábitos saudáveis, como praticar exercícios físicos e praticar ioga, podem ajudá-lo a ficar em forma. As coisas podem não ser tão boas na frente romântica. Você pode ter que agir com paciência e compreensão para reacender as paixões.

Número da Sorte: 15

Cor da sorte: Creme


 

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Amor: A Força

Humor: Hierofante

Carreira: Cinco de Copas

A semana pode trazer algum impulso para seus planos e objetivos. Usar suas habilidades a seu favor pode ser benéfico. Trabalhe em seus pontos fortes e aprimore suas habilidades para continuar avançando na vida. Você também provavelmente desfrutará de uma boa saúde. Mudanças nos padrões alimentares e atividade física leve podem mantê-lo em forma e bem. O dinheiro substancial recebido de investimentos de longo prazo pode ajudá-lo a iniciar um novo empreendimento. Alguns de vocês podem receber uma oferta no exterior, que pode não ser do seu agrado devido a um pacote de baixa remuneração. Decida com cuidado. A excitação, assim como o entusiasmo, pode ser alta no relacionamento, pois alguns de vocês conhecem seu parceiro após um longo intervalo. A semana promete ser emocionalmente gratificante. As relações interpessoais podem se fortalecer e é provável que você receba apoio dos anciãos da família.

Número da Sorte: 6

Cor da sorte: Verde


 

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

Amor: Página de Espadas

Humor: Três de Copas

Carreira: A Imperatriz

Suas ideias inovadoras podem mantê-lo à frente da concorrência. Eles podem ajudá-lo a sair facilmente de situações difíceis. Sua capacidade de se adaptar de acordo com o ambiente provavelmente o ajudará a se ajustar em qualquer circunstância. Os envolvidos no negócio de comércio e vendas provavelmente verão uma oscilação ascendente. Alguns de vocês podem planejar se casar muito em breve, quando encontrarem os anciãos da família apoiando seu parceiro romântico. Praticar técnicas calmantes provavelmente o ajudará a superar sua mentalidade negativa. A semana pode ser um pouco instável no que diz respeito a questões de carreira. Os jovens podem enfrentar dificuldades em se estabelecer em seus novos empregos. Paciência será a chave para o sucesso. Na frente romântica, os solteiros provavelmente encontrarão um par depois de uma longa espera. No entanto, apressar as coisas pode esticá-lo mais cedo.

Número da sorte: 7

Cor da sorte: laranja


 

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

Amor: A Torre

Humor: O Louco

Carreira: Rei de Paus

Esta semana você provavelmente fará o melhor uso das opções que escolheu no passado. Pode enchê-lo com um renovado senso de positividade. Não fique remoendo o passado e elimine todos os obstáculos que o impedem de alcançar seu objetivo. Na frente financeira, sua semana promete ser excelente. Você pode receber dinheiro dos benefícios do seguro. No front doméstico, a semana pode ser bastante promissora. A paz e a harmonia provavelmente reinam supremas em casa. Seus esforços incansáveis ​​podem dar frutos, você provavelmente se aproximará do físico dos seus sonhos na frente da saúde. Suas agendas lotadas podem perturbar seu outro significativo, criando uma tensão em seu relacionamento romântico. Então, planeje sua semana com cuidado.

Número da Sorte: 18

Cor da Sorte: Açafrão


 

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

Amor: Temperança

Sentido: A Lua

Carreira: Três de Paus

Esta semana a graça divina o ajudará a resolver todos os obstáculos que estavam surgindo em seu caminho anteriormente. O início da semana provavelmente trará uma melhora em seu status e condição financeira. Na frente econômica, pode haver um crescimento em suas finanças e as economias também devem aumentar exponencialmente. Alguns de vocês também podem obter uma promoção ou aumento de salário depois de concluir um projeto importante com eficiência. Crianças e jovens da família podem entretê-lo com suas travessuras, trazendo o alívio necessário de um estilo de vida agitado. Para fortalecer seu romance, esforce-se para entender melhor um ao outro. Dar ao seu amor uma chance de crescer e amadurecer o tornará mais forte. Aderir a uma dieta saudável e um bom regime de condicionamento físico pode ajudar seu bem-estar mental e físico.

Número da Sorte: 6

Cor da sorte: Amarelo escuro


 

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

Amor: Cinco de Copas

Humor: Diabo

Carreira: A Torre

Visualize o que você precisa e ele aparecerá para você na hora certa. Tenha fé em suas habilidades e em breve você terá um motivo para torcer. Não deixe que contratempos recentes o arrastem para baixo. Em vez disso, procure insights em um plano superior. Recorrer à naturopatia ou ao Ayurveda para o bem-estar geral provavelmente o manterá saudável, feliz e em paz. É provável que você progrida no trabalho, pois um curso de treinamento avançado pode funcionar a seu favor. Os solteiros podem conhecer alguém confiável e pode ser o começo de um relacionamento romântico de longo prazo. Prepare-se para desempenhar um papel mais importante nos assuntos familiares ao obter apoio de seus irmãos. Remendos difíceis estão previstos em suas finanças. Gaste com cuidado.

Número da Sorte: 3

Cor da sorte: Café


 

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

Amor: Justiça

Humor: Sete de Moedas

Carreira: O Eremita

Sua criatividade e seu potencial podem ser liberados neste momento. Deixe o artista dentro de você assumir a liderança, pois isso pode fazer você se destacar do resto. Aqueles de vocês que desejam converter seus hobbies e habilidades em uma profissão podem ver a semana trazer resultados promissores a seu favor. Estão previstos ganhos monetários a partir de vários trimestres. Alguns de vocês conseguem gerar uma fonte adicional de renda. Você pode praticar seus hobbies em casa, pois os membros da família fazem esforços concentrados para manter sua agenda diária relativamente livre. Você pode planejar férias exóticas com seu cônjuge para agitar um pouco as coisas em seu relacionamento. Esteja muito atento aos seus maus hábitos alimentares ou pode perturbar o seu sistema digestivo.

Número da Sorte: 11

Cor da sorte: cinza claro


 

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

Amor: Rei das Moedas

Humor: Nove de Paus

Carreira: Os Amantes

Você pode ver as coisas com clareza e sob uma luz mais brilhante e agir de acordo com as exigências da situação. Você pode começar sua jornada no caminho da autodescoberta. A gestão astuta do dinheiro pode permitir que alguns paguem suas dívidas ou hipotecas bem antes do tempo. Seu talento para a improvisação será particularmente útil na resolução de problemas. É preciso ter cuidado para garantir que nada semelhante aconteça novamente na frente profissional. Algumas ocasiões religiosas ou auspiciosas em casa podem ser uma chance de ouro para sua família passar tempo juntos. Você precisa cuidar de sua saúde para evitar ser vítima de doenças sazonais. Sua vida conjugal pode ser afetada por algo amargo; é aconselhável permanecer claro e transparente com seu parceiro para manter os laços intactos.

Número da Sorte: 4

Cor da sorte: Roxo


 

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Amor: O Mago

Sentido: A Estrela

Carreira: Hierofante

Suas habilidades podem ser colocadas à prova e sua capacidade de enfrentar desafios de frente pode torná-lo um vencedor claro em tudo. Nas discussões, você deve manter a cabeça fria e refletir se a ocasião justifica sua raiva. Aqueles que contemplam uma mudança nas aparências podem ir em frente. A devida pesquisa é altamente recomendada. Pode haver uma nova proposta para aqueles que desejam expandir suas asas na carreira. A nova oportunidade seria adequada para suas áreas de habilidade e especialização. Os empresários são aconselhados a manterem-se cautelosos em relação aos seus investimentos. Assuntos relacionados à terra e à propriedade podem levar algum tempo para frutificar. Pessoas solteiras podem achar difícil conseguir um parceiro de sua escolha. Mas não desanime, as coisas vão melhorar em breve.

Número da Sorte: 1

Cor da sorte: Branco


 

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Amor: A Estrela

Sentido: A Carruagem

Carreira: Os Amantes

Esta semana as energias positivas ao seu redor o ajudarão a superar todos os obstáculos que estavam bloqueando seu caminho anteriormente. Será um bom momento para colocar seus planos ambiciosos em movimento. O início da semana provavelmente trará uma melhora em seu status e condição financeira. Os solteiros, provavelmente, conhecerão alguém especial em uma viagem de aventura. Sua capacidade e abordagem profissional para resolver problemas ajudarão a conquistar a confiança de seus parceiros de negócios. Pode haver um aumento na renda e você pode finalmente comprar algo de valor. Aceitar que você tem responsabilidades domésticas para cumprir ajudará a desempenhá-las bem. Você tem muito no seu prato agora e seus níveis de energia podem ficar baixos. É aconselhável incluir alimentos ricos em proteínas em sua dieta.

Número da Sorte: 18

Cor da Sorte: Açafrão


 

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Amor: A Torre

Humor: Mundo

Carreira: O Mago

Esta semana, você pode experimentar uma mudança na maneira como as coisas estão se moldando para você. É provável que você coloque suas ideias brilhantes em ação. A semana pode ser bastante satisfatória e frutífera no que diz respeito aos seus aspectos profissionais e pessoais. Você estará cheio de ideias inovadoras e provavelmente será apreciado pelo mesmo em seu local de trabalho. Casais em um relacionamento comprometido podem pensar no casamento. O vínculo provavelmente será satisfatório. Você pode conseguir ganhar algum dinheiro extra se estiver atento. Esteja aberto a todos os tipos de empreendimentos e explore todos os empreendimentos produtivos que surgirem em seu caminho. Certifique-se de dormir o suficiente, apesar de sua agenda lotada, caso contrário, essa fadiga pode se acumular.

Número da Sorte: 6

Cor da sorte: Chocolate

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS