Games

VAZOU! Veja jogos do PS1 com suporte a troféus no PS Plus Premium

Novo serviço deve ser lançado em breve

Compartilhe:
23/05/2022 - 16h05min Corrigir

Em questão de semanas, a Sony lançará seu renovado PlayStation Plus, que verá o serviço dividido em três níveis: PS Plus Essential, PS Plus Extra e PS Plus Premium. Os assinantes do PlayStation Plus que desejam obter o melhor retorno possível definitivamente considerarão se inscrever no PS Plus Premium porque, embora seja o nível mais caro, ele virá com centenas de jogos retrô não disponíveis nos níveis inferiores.

Não apenas o PS Plus Premium dará aos jogadores acesso a jogos clássicos das bibliotecas PS1, PS2, PSP e PS3, mas os jogos terão algumas melhorias significativas em comparação com a forma como foram apresentados originalmente. Os jogos do PS1 no PS Plus Premium terão melhor desempenho, salvar estados, recurso de retrocesso e filtros diferentes para que os jogadores possam reviver os clássicos como quiserem. Não apenas isso, mas alguns jogos PS Plus Premium PS1 terão suporte para troféus.

Foi confirmado recentemente pelo Bend Studio que o clássico Syphon Filter do PS1 terá troféus quando se trata do PS Plus Premium, incluindo seu próprio Platinum. Agora que o PS Plus Premium está começando a ser lançado em certos mercados asiáticos, mais jogos do PS1 com troféus vazaram online, compartilhados pela Exophase.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com Exophase, Wild Arms, IQ: Intelligent Qube, Hot Shots Golf e Ape Escape se juntarão ao Syphon Filter para ter suporte a troféus. Não está claro se todos os jogos terão um troféu Platinum, mas mais informações sobre isso devem vir à tona à medida que nos aproximamos da data de lançamento do PS Plus Premium no Japão, América do Norte e em outras partes do mundo.

O vazamento do Exophase faz mais do que confirmar o suporte de troféus para mais jogos do PS1. Também confirma um jogo para PS Plus Premium que não foi anunciado anteriormente pela Sony. Parece que os assinantes do PS Plus Premium podem esperar jogar o clássico JRPG Wild Arms quando o serviço for lançado, supondo que essas informações sejam precisas.

Enquanto isso, alguns outros jogos do PS Plus Premium também vazaram online. O clássico do PlayStation 1 Oddworld: Abe's Oddysee vazou para o PS Plus Premium quando o serviço foi lançado nos mercados asiáticos, assim como o jogo para PSP Ridge Racer 2. Diz-se que o PS Plus Premium inclui centenas de jogos retrô, então é preciso imaginar que há muito mais jogos a caminho para os fãs conferirem em um futuro muito próximo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES