Geral

HORÓSCOPO HOJE: veja a previsão astrológica para o dia 24 de maio

Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta terça

Compartilhe:
24/05/2022 - 07h59min Corrigir

Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil se você começasse o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as probabilidades estarão a seu favor hoje.

ÁRIES

O dinheiro que você está tentando recuperar de um amigo pode iludir você. É melhor confiar em seu próprio julgamento na frente profissional, do que confiar em alguém e se decepcionar. A negligência na frente da saúde pode custar caro, então dê prioridade a ela. O manejo hábil de uma situação delicada ajudará a manter a harmonia doméstica. Você pode desfrutar de um novo destino turístico com os amigos.
Foco no amor: o romance pode precisar ter uma prioridade menor hoje.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Número da sorte: 15

Cor da sorte: marrom escuro

TOURO

Uma função em casa pode mantê-lo ocupado e entretido. Ofertas lucrativas aparecerão no seu caminho e podem fazer a caixa registradora tocar. Você manterá uma boa saúde apenas aderindo a uma dieta equilibrada. A atmosfera do escritório permanecerá propícia para os artistas. Uma longa viagem pode ser cansativa e desconfortável. Você pode ter sorte em um sorteio na frente da propriedade.

Foco no amor: Uma noite perfeita com o amante está prevista e fará muito para consolidar seus laços amorosos.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Pêssego

GÊMEOS

Aqueles que precisam de empréstimo obterão os juros mais nominais. Alguns de vocês podem se concentrar em seu corpo apenas para poder empreender um empreendimento físico. Um rival no trabalho pode tentar pegar todo o crédito por algo realizado por você. O desempenho de um jovem da família pode se tornar um motivo de orgulho para você. Desfrutar de novos lugares hoje está nos cartões. Imóvel adquirido anteriormente pode dar excelentes retornos.

Foco no amor: Desfrutar das atenções de alguém que tem um canto suave para você não pode ser descartado!

Número da sorte: 22

Cor da sorte: Branco

CÂNCER

Você consegue economizar o suficiente para organizar uma grande função ou um evento. Bons lucros podem ser esperados em um negócio. Você pode ter que dividir o fardo das tarefas domésticas na ausência de ajuda contratada. Aqueles secretamente apaixonados podem esperar um passeio agradável às escondidas. Sua vida social provavelmente se tornará excitante. Você pode iniciar um regime de exercícios para combater o estresse no local de trabalho.

Foco no Amor: A natureza suspeita ameaça estragar o relacionamento com o amante.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: Amarelo claro

LEÃO

A vida familiar fluirá suavemente enquanto o cônjuge derrama amor. Gastar sem um plano definido pode afetar seu futuro financeiramente. Você vai conseguir ficar à frente da concorrência na frente profissional. Aqueles que são novos em regimes de exercícios podem encontrar o corpo resistindo aos seus esforços! Uma viagem para fora da cidade pode proporcionar uma pausa muito necessária. Boas notícias aguardam alguns na frente da propriedade.

Foco no amor: você quer compartilhar muito na frente romântica, mas pode não ter a oportunidade de fazê-lo.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Pêssego

VIRGEM

Uma excelente pausa na frente profissional pode ser esperada por alguns. Tornar-se consciente da saúde pode fazer você começar a caminhar ou correr. Na frente financeira, você pode ir além do orçamento. O cônjuge pode ficar pensativo e pode precisar de apoio emocional. Um amigo de infância pode convidá-lo para o exterior ou para fora da cidade, então não pense duas vezes em aceitar o convite! Verifique todos os documentos cuidadosamente, antes de fechar um negócio de propriedade.

Foco no amor: Levar o romance para o próximo nível não pode ser descartado para os apaixonados.

Número da sorte: 6

Cor da sorte: Branco

LIBRA

Alguns de vocês podem optar pela meditação para acalmar sua mente. É melhor consultar pessoas experientes antes de ir para investimentos. Você pode realizar uma tarefa importante na frente profissional. Você pode ter sentimentos contraditórios em relação à escolha de carreira de uma criança. Sair com os amigos está previsto e será agradável. Uma mudança no plano de férias é possível.

Foco no Amor: Alguns de vocês podem começar a buscar um novo interesse amoroso.

Número da sorte: 3

Cor da sorte: Amarelo

ESCORPIÃO

Alguma honra ou reconhecimento espera por você em sua profissão. As despesas só podem ser controladas por meio da contenção de gastos excessivos. Bons hábitos alimentares irão mantê-lo em perfeita forma. Podem ser necessários esforços para criar um ambiente descontraído em casa. Umas férias curtas estão nos planos, mas podem se tornar mais negócios do que prazer. Você pode ser catapultado para a proeminência por seus simpatizantes.

Foco no amor: O momento mais gratificante está previsto hoje na frente romântica na companhia do amante.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: laranja

SAGITÁRIO

É provável que você gerencie fundos e patrocínios para um evento. Sua determinação de aço o ajudará a permanecer na melhor condição física. Sua tentativa de evitar uma tarefa provavelmente terá 50% de chance de sucesso na frente profissional. Umas férias com a família podem ser planejadas em breve. Andar pela estrada da memória com um amigo ou parente de infância será mais agradável. Este é um momento favorável para ir para uma casa ou propriedade.

Foco no amor: os pensamentos românticos podem precisar ser colocados em espera, pois outros problemas prementes o mantêm envolvido.

Número da sorte: 7

Cor da sorte: Azul celeste

CAPRICÓRNIO

Mantenha todas as suas opções abertas na frente acadêmica para ter uma chance melhor. Uma causa social adotada por você será muito apreciada pelos membros do seu círculo social. Os ganhos se acumulam para aqueles que jogam nas ações. Os investimentos anteriores prometem obter retornos consideráveis. Você não encontrará problemas em aderir a um regime de exercícios difícil.

Foco no amor: Alguns ajustes podem precisar ser feitos em um relacionamento.

Número da sorte: 18

Cor da sorte: Vermelho escuro

AQUÁRIO

Boas notícias estão reservadas para aqueles que estão concorrendo a um cargo ou esperando para serem indicados. Algumas mulheres trabalhadoras finalmente alcançarão a liberdade financeira e terão os recursos para viver por conta própria. Ser gentil e prestativo com todos provavelmente melhorará sua imagem na sociedade. Uma dieta equilibrada e atividade física adequada serão suficientes para se manter saudável.

Foco no amor: Você pode planejar algo exclusivo na frente romântica, como uma surpresa para o amado.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Pêssego

PEIXES

As coisas andam favoravelmente na frente acadêmica. Alguém no escritório pode ajudá-lo a concluir uma tarefa. Ajudar um jovem da família provavelmente lhe dará imensa satisfação. Um passeio turístico é possível para alguns jovens. A instalação em uma nova casa é indicada. Alguém pode procurar seu conselho em um nível pessoal.

Foco no amor: Às vezes você anseia por passar um tempo sozinho com o amante e hoje pode ser esse dia, então aproveite!

Número da sorte: 11

Cor da sorte: índigo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES