Economia

Moedas digitais: como funcionam os levantamentos de dinheiro na FTX?

Saiba na matéria!

Compartilhe:
24/05/2022 - 08h52min Corrigir

As moedas digitais são cada vez mais populares do nosso país, existindo muitos usuários a fazer troca de moedas digitais e também a lucrar com o aumento que os mercados têm tido. Ter uma moeda digital, como por exemplo a Bitcoin, USDT, ou as centenas de moedas digitais que existem, é uma coisa cada vez mais comum a que os usuários se vem a costumado ao longo dos últimos anos.

De certeza que você tem um amigo que já falou sobre os termos cryptocurrency, criptomoedas, moedas digitais, digital assets e outros tantos nomes que existem para descrever as moedas que são trocadas através da internet e que não tem um banco físico. Mas, estas moedas têm outras vantagens, além de não serem controladas por qualquer governo, e por isso serem livres, elas podem ser movimentados sem qualquer custo entre ambas as partes. 

O que deve saber antes de investir em moedas digitais

Para investir em uma moeda digital você tem que fazer a troca dessa moeda, e se procurar por create your account on FTX em um motor de busca, você vai encontrar uma forma muito simples de fazer isso. A FTX é uma empresa especializada em troca de moedas, que movimenta mais de 10 biliões de dólares por dia nos seus serviços, tendo a máxima segurança para os usuários ficarem completamente tranquilos em relação ao dinheiro que depositam nesse serviço.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Devido a grande popularidade da FTX, serviços como enjoy free withdrawls with FTX são muito comuns, uma vez que a empresa oferece a retirada do seu dinheiro, após trocado, sem cobrar qualquer taxa extra.

Ao contrário dos bancos “normais”, as moedas digitais funcionam de forma diferente, e podem perder ou ganhar valor muito rapidamente, por isso tenha em atenção que não estamos a falar de uma “vaquinha” mas sim de um serviço que flutua de rendimento muito rapidamente. Por isso, procure no YouTube alguns vídeos para aprender um pouco mais de moedas digitais antes de começar a investir. 

Como investir em moedas digitais

Para você investir em moedas digitais, tem primeiro que escolher qual é a moeda que quer investir, por exemplo se você quiser investir em Bitcoins deve primeiro consultar os gráficos do mercado para saber se esta é uma boa altura para investir. Normalmente dos gráficos consegue encontrar se a moeda está a subir ou em queda e tomar a sua decisão.

Se é a primeira vez que está a investir, recomendamos que invista pouco dinheiro para testar como funciona, aguarde alguns dias e verifique se a moeda subiu ou desceu, sabendo por isso se o seu palpite estava certo ou errado. É muito importante entender que as moedas são voláteis, e que pode ganhar dinheiro como também pode perder. No entanto, se você ganhar dinheiro, pode ter a certeza de que não paga qualquer taxa para levantar dinheiro na FTX. 

O futuro das moedas digitais

As moedas digitais são coisas que vamos ter no futuro como cada vez mais normais, que fazem parte do nosso quotidiano, e vão provavelmente existir cada vez mais moedas. Algumas delas começam bem no início a subir muito e depois vão estabilizando o valor, mas nestes assuntos de criptomoedas ou moedas digitais, a volatilidade funciona sempre a favor do risco e da perseverança.

Por isso, assumimos que uma forte presença de conhecimento de moedas digitais no seu portefólio o irá ajudar no futuro a ter uma melhor literacia digital e a funcionar com esta nova economia.

Existe cada vez mais informação na Internet sobre o futuro das moedas digitais e como pode fazer para elas serem algo positivo para você, que basta procurar e encontrar sempre pessoas experientes a falar sobre o sucesso em criptomoedas. Se isso não é uma forma de mostrar que estes serviços funcionam, o que seria? 

Mantenha a sua carteira digital segura

Assim como acontece no seu banco, a sua carteira digital deve ficar o mais segura possível. Apenas com uma carteira digital consegue trocar moedas digitais. Em primeiro lugar, quando criar sua conta em um serviço de carteiras digitais, use uma senha gerada aleatoriamente. Poderá usar aplicativos como o LastPass para gerar ou controlar todas as suas senhas e apenas precisa se lembrar de uma das senhas, apenas isso. O programa quarta todas as suas senhas com uma única senha.

Em seguida, ative o segundo fator de autenticação por SMS ou por alguma app como o Google Authenticator, assim quando você precisar de ir ao site ou ao aplicativo, pode usar este método para fortalecer sua segurança.

É muito importante manter todos os seus serviços de finanças seguros, sejam eles digitais ou não, porque existem sempre riscos de segurança associados que você pode minimizar com essas pequenas dicas. 

Em conclusão, podemos dizer que as moedas digitais, se usadas corretamente, têm um potencial de melhorar as suas economias pessoais e fazer com que o seu portefólio financeiro cresca nos próximos anos. Experimente hoje mesmo e confira.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)