Geral

Quarta-feira será de tempo instável na maior parte do RS

Avanço de uma frente fria sobre o Estado traz de volta a chuva em várias regiões

Compartilhe:
24/05/2022 - 16h52min Corrigir

A previsão para esta quarta-feira (25) é de que o tempo fique instável em quase todas as regiões do Rio Grande do Sul. Conforme a Climatempo, o avanço de uma frente fria sobre o território gaúcho traz de volta a chuva, com risco de trovoadas, no Sul, Campanha, Fonteira Oeste, Centro, Serra e Região Metropolitana. Os maiores volumes das precipitações podem chegar a 20mm e são aguardados em municípios da Campanha, Sul e Fronteira Oeste. Apenas no Norte, Noroeste e Litoral Norte é que o tempo fica firme. 

A Serra registrará a mínima do RS, que ficará na casa dos 6°C, enquanto a máxima atinge 31°C no Vale do Caí. Em Camaquã e no restante da Costa Doce, o sol aparece intercalando com momentos de chuva rápida durante todo o dia. As temperaturas variam entre 13°C e 27°C. São esperados 15mm de chuva na região.

Na quinta-feira (26), as precipitações se espalham por todo o Estado, com risco de temporais, raios e fortes rajadas de vento em algumas regiões. O sol até pode aparecer entre nuvens na faixa Norte, mas a chuva deve predominar. O frio segue pela manhã e durante a noite. As temperaturas se elevam na parte da tarde. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERAS
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET