Polícia

Empresário morre durante atendimento de ocorrência no Palácio da Polícia em Porto Alegre

Homem teria se envolvido em uma confusão com entregadores de pedido de comida por aplicativo algumas horas antes

Compartilhe:
26/05/2022 - 09h30min Corrigir

Um homem de 39 anos morreu durante o atendimento de uma ocorrência dentro do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, no começo da madrugada desta quinta-feira (26). A vítima era operador logístico de um aplicativo de pedidos de comida e teria passado mal enquanto um grupo de entregadores foram cobrá-lo por suposta falta de pagamento. 

A confusão teria iniciado por volta das 22 horas da quarta-feira (25), quando os trabalhadores cercaram o veículo do homem na Avenida Bento Gonçalves, zona leste da Capital. A Brigada Militar passava pelo local e encaminhou os envolvidos até a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que fica no Palácio da Polícia, na Avenida Ipiranga.

O operador de logística registrou ocorrência contra o grupo por danos materiais no automóvel, já que os motoboys teriam quebrado os vidros e o para-brisa com golpes de capacete. Por sua vez, os entregadores denunciaram o homem pelo não recebimento dos salários. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante o atendimento, o empresário teria passado mal e desmaiado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele morreu no local. A causa da morte será apurada por meio de perícia. O nome da vítima não foi divulgado. 

A Polícia Civil abrirá investigação sobre o caso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABB