Geral

Chuva e tempo instável predominam nesta sexta-feira em todo o RS

Temporais podem atingir algumas regiões do Estado

Compartilhe:
26/05/2022 - 16h00min Corrigir

A nova frente fria que chegou ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (26), trazendo chuva para todas as regiões, segue causando instabilidade na sexta (27) em todo o Estado. 

O fenômeno climático vai se afastando, mas ainda causa precipitações, que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento de até 40 km/h, inclusive com risco de temporais na Região Metropolitana, Sul, Centro e no Litoral. Os maiores acumulados de chuva serão de 50mm na região de Santa Maria. No Norte, Serra e na Fronteira Oeste, o dia pode ter momentos de céu nublado.

O Sul deve registrar a mínima do RS, que será de 12°C. Já a máxima, de 21°C, aparece no Norte. Em Camaquã e região, a variação de temperatura será de 15°C a 22°C. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No sábado (28), uma nova frente fria ingressa no território gaúcho. O resultado será mais chuva para todo o Estado. Há risco de temporais em áreas do Norte. A amplitude térmica continuará baixa no RS. Isso acontece quando a diferença entre a temperatura máxima e a temperatura mínima é pequena.

Com informações da Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS