Justiça

Homem aparece nu sentado em vaso sanitário durante audiência virtual do TJ-RS

Poder Judiciário publicou uma nota explicando o episódio após imagens circularem nas redes
26/05/2022 - 16h26min Corrigir

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) se pronunciou por meio de nota oficial para esclarecer o caso do homem que apareceu nu sentado em um vaso sanitário, durante sessão virtual da 21ª Câmara Cível, ocorrida na tarde dessa quarta-feita (25). 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o sujeito sentado no vaso e totalmente despido da cintura para baixo. Segundo o TJ-RS, o julgamento não havia começado quando o episódio foi registrado. Porém, desembargadores, procuradores e advogados já haviam entrado no link da sessão. A audiência foi suspensa e o homem bloqueado. Ainda conforme a nota, ele era "parte em processo [...] que indevidamente se encontrava com a câmera aberta".

A sessão virtual foi retomada logo em seguida. "As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido", afirmou o Poder Judiciário.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Leia a nota na íntegra:

"Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
TBK INTERNET
LEDEJAR
SUPER SÃO JOSÉ
Borgte Consórcios
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Mais Lidas
CÂMERASGRÁFICA.COMFUNERÁRIA CAMAQUENSEART MÓVEISTBK INTERNETLEDEJARSUPER SÃO JOSÉBorgte ConsórciosFUNERÁRIA CONCÓRDIAIDEALPLAST
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!