Política

Em agenda na Capital, prefeito de Arambaré apresenta projeto de pavimentação da pista de caminhada

Outras demanadas importantes para o município foram discutidas em reuniões com gestores

Compartilhe:
27/05/2022 - 10h12min Corrigir
O projeto de pavimentação da pista de caminhada na orla da praia de Arambaré foi apresentado em reunião entre o Executivo municipal e o governo do Estado, realizada na última terça-feira (24), em Porto Alegre. Estiveram presentes no encontro o prefeito Jardel Cardoso (PL) e o secretário de Turismo, Adejair Vasconcellos. 

A proposta visa dar continuidade ao calçadão já existente na praia. Para a obra, a prefeitura busca recursos junto ao programa Avançar no Turismo. O documento foi protocolado na Secretaria Estadual do Turismo (Setur). 

Os gestores aproveitaram a viagem para agiliar outras demandas do município. Em reunião com o diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rogério Grade, e o assessor de governo, Catarina Paladini, o prefeito Jardel reivindicou a instalação de um posto do "Balcão Cidadão" em Arambaré. O local seria responsável pela confecção e suporte ao trabalhador com emissão de diversos documentos. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o pedido ficou protocolado e deverá ser atendido em breve.

A agenda dos gestores também previa uma visita ao gabinete do deputado estadual Paparico Bacchi (PL) para discutir as condições de manuntenção das rodovias estaduais com outros prefeitos. Finalizando os compromissos na Capital, o prefeito Jardel participou como convidado especial da abertura da Feira Brasileira do Varejo, que ocorreu entre os dias 24 e 26 no Centro de Eventos da Fiergs. O evento apresenta propostas inovadoras para o setor de negócio através de exposição e palestras. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)