Política

CCJ aprova projeto para "Final de Semana do Motocross" em Camaquã

Matéria recebeu parecer favorável em reunião realizada nessa quinta-feira (26)

Compartilhe:
27/05/2022 - 13h33min Corrigir

A Comissão de Constituição e Justiça – CCJ de Camaquã se reuniu na tarde dessa quinta-feira (26), na Sala das Comissões do Poder Legislativo. Na oportunidade foram discutidas e deliberadas pela Comissão as seguintes proposições:

Substitutivo nº 1/2022 do Projeto de Lei Legislativo nº 9/2022, que “Institui o Final de Semana do Motocross no âmbito do Município de Camaquã e dá outras providências”. A matéria foi proposta pelo vereador Marcio Nunes (MDB), e foi relatada pelo vereador Vítor Azambuja com voto favorável e acompanhada pelos demais membros da Comissão.

Segundo o autor, a intenção de instituir essa data é a de promover ainda mais esta prática esportiva no município. A proposição tem como objetivos, realizar um TRILHÃO esportivo/turístico na modalidade, conscientizar os participantes do evento em relação a importância dos cuidados com a natureza, difundir e fomentar a prática esportiva de motocross, criar um hábito saudável de praticar esportes junto a natureza, valorizar a prática esportiva em todas as idades, e promover as categorias de base, futuro da modalidade.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Estavam presentes os vereadores Luciano Cabeça, Eva Rosi Bueno e Vitor Azambuja, além de assessores. Conforme o disposto no § 3º, art. 70 do Regimento Interno, às reuniões das Comissões são públicas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE