Geral

Fim de semana será chuvoso e frio no Rio Grande do Sul

Próxima semana será marcada pelo ingresso de uma massa de ar polar, que traz de volta o tempo firme e intensifica o frio no Estado

Compartilhe:
27/05/2022 - 18h07min Corrigir

A chuva e o frio serão as marcas registradas deste fim de semana no Rio Grande do Sul. 

Os maiores volumes de precipitações do sábado (28) são aguardados no Norte, Noroeste, Missões e Vale do Taquari e podem chegra a 24mm. Tem chance para chuvas mais intensas, com descargas elétricas, no Centro, Norte e parte da Região Metropolitana. Nas demais regiões, chove de forma isolada e o sol pode aparecer entre nuvens.

O Sul terá a temperatura mínima do dia, que será de 7°C. Enquanto isso, a máxima atinge 25°C no Norte. Em Camaquã e no restante da Costa Doce, o sol aparece entre muitas nuvens, alternando com períodos de céu nublado e chuva a qualquer hora. A variação térmica será de 13°C a 20°C. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No domingo (29), o tempo segue chuvoso em algumas regiões. As precipitações serão de fraca intensidade nas regiões Central e Metropolitana. Já no Norte, podem haver temporais. O tempo fica firme no Sul e na Fronteira Oeste devido ao ingresso de uma massa de ar polar no Estado. 

As temperaturas começam a cair. A mínima será de 4°C no Sul e a máxima alcança 23°C no Norte. Na região de Camaquã, tem previsão de garoa pela manhã, mas o tempo abre e o sol aparece durante a tarde. Os termômetros oscilam entre 10°C e 19°C.

O início da próxima semana será de tempo firme com o avanço da massa de ar polar. O frio se intensifica e pode ocorrer geada em pontos isolados de algumas regiões. 

Com informações da Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ