A Câmara de Vereadores de Camaquã protocolou, nessa sexta-feira (27), o Projeto de Lei Legislativo 15/2022 que altera o caput do art. 2º da Lei nº 2.098, de 31 de março de 2017. Na prática, a proposta aumenta o valor da remuneração da Função Gratificada do “Chefe do Setor de Compras, Licitações e Contratos”, passando o valor para R$ 2.465,05.
Conforme a Mesa Diretora, a alteração é “necessária para o aumento da remuneração da Função Gratificada denominada de Chefe do Setor de Compras, Licitações e Contratos, compatível com a ampliação das responsabilidades do servidor designado para a respectiva função, a ampliação das demandas e a alteração de procedimentos deste Poder Legislativo referentes às compras diretas e processos de dispensa de licitação, com a adequação das normas que regem as compras e contratações do Poder Legislativo à Nova Lei de Licitações”.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
A proposta é de autoria da Mesa Diretora do Legislativo, formada pelo presidente Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Marcio Nunes (MDB), primeira secretária Eva Rosi (PSDB) e segundo secretário Mozart Pielechowski (PSDB).
A sugestão será votada pelos vereadores. Confira o projeto na íntegra AQUI.
Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!
Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!
Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!