Polícia

Idoso escapa de sequestro-relâmpago forçando acidente na Região Metropolitana

Vítima teria sido ameaçada de morte e ficou bastante ferida após jogar veículo de ribanceira

Compartilhe:
29/05/2022 - 20h44min Corrigir

Um idoso de 65 anos foi vítima de sequestro-relâmpago, na noite de sábado (28), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele teria escapado dos criminosos forçando um acidente de trânsito. 

A ocorrência teve início quando familiares do homem abordaram uma viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) para informar sobre o crime. O idoso teria feito contato com os parentes, por volta das 5 horas deste domingo (29), afirmado que estava ferido junto de seu veículo em um matagal próximo ao quilômetro 15 da ERS-040, após ser sequestrado e quase ter o carro roubado. 

Uma equipe do CRBM se deslocou para realizar buscas pela vítima. Os familiares acompanharam a guarnição e localizaram o automóvel Fiat Uno Mille, com placas de Viamão, no quilômetro 17 da rodovia. O homem foi socorrido e levado para atendimento médico no hospital da cidade.

Um policial militar foi até a casa de saúde para ouvir o depoimento da vítima. O idoso relatou que eram aproximadamente 21 horas de sábado quando foi interceptado por um homem na altura do quilômetro 6 da ERS-040, sentido Porto Alegre-Viamão. O suspeito desceu de um veículo de cor marrom e anunciou o assalto. O criminoso teria exigido dinheiro, mas como o idoso disse que não tinha, ele foi ameaçado de morte. A vítima afirmou que o assaltante entrou em seu carro e o obrigou a seguir viagem, sendo acompanhados logo atrás pelo outro bandido no veículo marrom.

Em um determinado ponto da estrada, o homem disse ter jogado o carro de uma ribanceira para tentar fugir dos criminosos. Com o impacto, ele desmaiou, vindo a recobrar os sentidos somente hoje pela manhã. O idoso ficou bastante ferido, mas conseguiu ligar para a filha.

Os assaltantes não foram localizados. Não há informações se os bandidos levaram pertences da vítima. O veículo do idoso foi recolhido a um depósito credenciado do Detran. Um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Viamão, que vai ficar responsável pela investigação do caso. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET