Polícia

Mulher morta em prostíbulo na zona rural de Cerro Grande do Sul tinha registro de desaparecida em Guaíba

Polícia Civil segue investigando crime, que ocorreu na madrugada de domingo (29), vitimando mais uma pessoa e deixando outras duas feridas

Compartilhe:
30/05/2022 - 11h00min Atualizada em 30/05/2022 - 17h00min Corrigir

A Polícia Civil segue apurando o duplo homicídio registrado nesse fim de semana em uma boate conhecida como Cabana, na zona rural de Cerro Grande do Sul. A investigação está sob o comando do delegado Luciano Meira Rodrigues, responsável pela Delegacia de Polícia (DP) local, que divulgou mais detalhes sobre o caso para a imprensa na manhã desta segunda-feira (30). 

O crime ocorreu por volta das 2 horas de domingo (29). O estabelecimento é conhecido por funcionar como ponto de prostituição às margens de uma estrada na localidade de Potreiro Grande. Testemunhas afirmam que os atiradores teriam chegado no local já efetuando os disparos, sem falar nada, e fugiram logo em seguida. Quatro pessoas foram alvejadas - duas morreram na hora e as outras duas ficaram feridas e foram levadas para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã. A Brigada Militar realizou o primeiro atendimento da ocorrência e solicitou reforço da Polícia Civil de Camaquã.

Entre as vítimas fatais estão um homem de 28 anos, que seria cliente do local, e uma mulher também de 28, trabalhadora do estabelecimento. Segundo a polícia, ele é natural de Cerro Grande do Sul e não tinha antecedentes criminais. Já a jovem estava com registro de desaparecida em Guaíba, na Região Metropolitana, e também não possuía passagens na polícia. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os sobreviventes são uma mulher e um homem. A investigação aponta que a mulher de 29 anos havia sofrido outra tentativa de homicídio na região da Grande Porto Alegre e visitava vários apenados em presídios. Por sua vez, o homem de 34 anos é de Cerro Grande do Sul e tem antecedentes por violência doméstica. Ambos seguem hospitalizados e o estado de saúde deles é estável. As identidades das vítimas serão preservadas pela polícia para não atrapalhar a apuração dos fatos.

O delegado Luciano reforçou que o estabelecimento já foi alvo de várias intervenções policiais. No começo do ano, o agente relembrou que houve um tiroteio no local, mas sem feridos. Na ocorrência de ontem, a polícia já sabe que os atiradores dispararam contra as pessoas que viram, sem parecer ter um alvo em específico. A principal linha de investigação está concentrada em possíveis inimizades da dona da boate.

As testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. A polícia aguarda o laudo pericial realizado no estabelecimento.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB