Polícia

Vereadora gaúcha recebe vídeo de homem se masturbando com foto sua e denuncia caso nas redes sociais

Parlamentar do Podemos também registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional

Compartilhe:
31/05/2022 - 08h58min Corrigir

Uma vereadora do município de Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, foi assediada sexualmente por meio de mensagem de WhatsApp ao recebeu um vídeo em que um homem se masturba e ejacula sobre uma foto sua impressa em alta resolução. O material foi recebido no celular da parlamentar na madrugada da última quarta-feira (26).

Luirce Paz, do Podemos, procurou a 5ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), com sede em Cruz Alta, para registrar boletim de ocorrência na manhã do mesmo dia. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em seu segundo mandato na Câmara Municipal, Luirce também é advogada, escritora, pesquisadora, defensora da causa animal e presidente do Podemos Mulher RS. Tem 31 anos, é casada e tem um filho de quatro anos. Ela afirma que já sofreu outro tipo de violência no cenário político, além de piadas envolvendo gênero. 

A vereadora acredita que o ato obsceno tenha sido premeditado, uma vez que a foto utilizada pelo homem no vídeo teria sido publicada por ela no story de uma rede social há cerca de seis meses. O número usado para enviar a mensagem tem prefixo do México, mas a parlamentar afirmou que irá solicitar a quebra do sigilo telefônico para que o autor seja identificado. 

A gravação tem como legenda "eu também tenho uma reclamação". Luirce utilizou sua página oficial no Facebook para denunciar o caso.

"Assistam, e vejam o que é ser mulher na política, fui AGREDIDA SEXUALMENTE PELO WHATSAPP com um vídeo! NÃO VÃO ME CALAR, a minha voz é aquela que defende os que gritam em silêncio!", escreveu. 

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)