Polícia

Família é presa durante operação conjunta na zona rural de Sentinela do Sul

Pai, mãe e filho são acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, diz polícia

Compartilhe:
02/06/2022 - 09h49min Corrigir

Uma família foi presa, na manhã desta quinta-feira (2), durante operação integrada entre Polícia Civil e Brigada Militar, deflagrada na localidade de Cerro Chato, zona rural de Sentinela do Sul. A ofensiva foi comandada pelo delegado Luciano Meira Rodrigues. 

A investigação apurou que pai, mãe e filho atuavam no tráfico de drogas no município. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. Os suspeitos foram monitorados pelo Setor de Investigações da DP Tapes ao longo de alguns meses. Informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) afirmam que os agentes já faziam ronda na cidade há cerca de três dias. 

Após a reunião de provas contundentes, o delegado Luciano ingressou na Justiça com pedido de mandado de busca e apreensão na residência da família. A ordem foi deferida e expedida pelo Poder Juciário nesta manhã. Durante as buscas, os agentes apreenderam mais de 1 kg de cocaína, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, além de um revólver, várias munições, cerca de R$ 1,5 mil em espécie, uma balança de precisão, três celulares e outros objetos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foto: Droga apreendida durante a ação policial. Divulgação / Polícia Civil

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Depois de passarem pelos trâmites legais de praxe, os indiciados serão recolhidos ao sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. 

O delegado Luciano destacou que denúncias anônimas para auxiliar a polícia no combate ao crime podem ser feitas através do WhatsApp (51) 98404-3211, da DP de Tapes.

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR