Cultura

Artista plástico oferece curso na Casa do Artesão de Camaquã

Caiaque ensinará desenho e pintura em aquarela com quatro aulas semanais

Compartilhe:
02/06/2022 - 15h03min Catullo Fernandes / Edição: Redação BJ News Corrigir

O artista plástico Caiaque vem atuando como professor de Artes desde 1998, quando ministrou os primeiros cursos. Depois de uma longa interrupção em virtude da pandemia, está retomando as oficinas de desenho e pintura.

O pintor está de volta à sede da Associação dos Artesãos de Camaquã, onde realizou diversas atividades ao longo de sua trajetória. O Curso de Desenho e Pintura em Aquarela é aberto para todas as idades, com crianças e adultos interagindo juntos com o professor. As oficinas acontecem todas as quartas-feiras, das 9 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas.

Os interessados em participar e fazer a inscrição devem contatar a Associação dos Artesãos pelo telefone (51) 3692-2356, ou diretamente na sede da entidade, no quiosque da Praça Zeca Netto, no período da tarde. O valor é de R$120,00 por mês, com quatro aulas semanais, além da lista de materiais. Restam poucas vagas.  

O artista

José Luis Guimarães Braga, o Caiaque, é desenhista, pintor e escultor, detentor de vários prêmios em concursos de Artes Plásticas tendo realizado diversas mostras e exposições. Sua especialidade e técnicas preferenciais são as pinturas com acrílica em aerografia, nanquim e aquarela. Licenciado pela Servi Uniasselvi-Camaquã, atualmente exerce a função de professor de Artes Visuais e presta serviços para prefeituras da região. Fez sua estreia como ilustrador em obras de literatura infantil, em 2015, e neste período ilustrou cerca de oito obras literárias. No ano passado foi escolhido Destaque Arte e Cultura, e recebeu o troféu Luiz Renato Barboza como Personalidade do Ano 2021. Contato para encomendas (51) 99823.6301 - celular e WhatsApp.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE