Polícia

Vizinhos ateiam fogo em residência de padrasto que levou menina já sem vida à UBS de cidade da Região Metropolitana

Moradores também trancaram uma rua e depedraram o imóvel antes de incendiá-lo

Compartilhe:
02/06/2022 - 15h45min Corrigir

Após a morte de uma menina de 3 anos de idade, moradores do bairro Jardim Aparecida, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, atearam fogo em uma residência que seria do padrasto da criança, na noite dessa quarta-feira (1º). O homem teria levado a enteada já sem vida à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro com hematomas pelo corpo na terça-feira (31). 

Os vizinhos ainda trancaram uma rua e afirmaram que o ato foi mobilizado em protesto pela morte da criança. A Guarda Municipal foi acionada e se deslocou até o endereço para conter os ânimos. A casa, além de incendiada, também foi depredada pelos manifestantes. Um cartaz de luto pela morte da menina foi colocado em frente ao prédio da UBS onde ocorreu o atendimento.

Polícia Civil investiga o caso. A criança deu entrada no posto de saúde por volta das 12h20 de terça. De acordo com a delegada Samieh Saleh, responsável pela investigação, os médicos que atenderam a menina constataram que ela já chegou morta no local e com vários hematomas. Porém, não foi possível apurar quando ocorreram as lesões nem a causa da morte.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A polícia ouviu a mãe e o padrasto e eles alegam que os hematomas eram de quedas em brincadeiras de criança. Segundo o casal, a criança sofreu uma fratura no início do ano após cair de bicicleta, mas que já havia sido tratada. Eles ainda disseram que a menina tinha histórico de convulsão, o que não é descartado pela polícia.

O corpo da criança foi encaminhado para necropsia. O laudo deve ser emito nos próximos dias. A polícia trabalha com a hipótese de agressão em razão dos hematomas. O casal não teve a prisão em flagrante determinada pelo delegado plantonista que atendeu primeiramente o caso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET