Polícia

Homem é morto por colega de trabalho dentro de empresa após tomar café fora do horário no RS

Suspeito do crime está foragido. Imagens das câmeras de monitoramento do local registraram a ação

Compartilhe:
07/06/2022 - 08h48min Atualizada em 07/06/2022 - 11h48min Corrigir

Um homem de 36 anos foi morto por um suposto chefe com golpes de arma branca após um desentendimento envolvendo intervalo de trabalho, na manhã dessa segunda-feira (6), em São Leopoldo, no Vale dos Sinos. O caso ocorreu por volta das 8h45, na empresa de revestimentos industriais Sulcomo, localizada na Avenida Getúlio Vargas, bairro São João Batista. 

O episódio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. De acordo com o delegado titular, André Serrão, a briga teria sido motivada porque a vítima saiu para tomar café fora da hora combinada. O principal suspeito do crime é um supervisor da empresa. O homem, de 54 anos, fugiu a pé do local e está sendo procurado pela polícia. As câmeras de monitoramento da fábrica flagraram toda a ação. 

A vítima foi identificada como Marcelo Camillo. O trabalhador foi atingido na região do peito por golpes de um instrumento semelhante à faca. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital da Unimed de São Leopoldo, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu. A arma utilizada no crime foi apreendida e recolhida para análise pericial no Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a polícia, os envolvidos não tinham antecedentes criminais. No entanto, o suspeito da morte já tinha vários conflitos com os demais funcionários e que ele e a vítima já haviam discutido em outra ocasião por conta do horário de intervalo para refeições. Todavia, o supervisor não teria apresentado comportamento agressivo dentro da empresa durante duas décadas de serviços prestados, disse a polícia. 

Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e decretou luto oficial nesta terça-feira (7). Destacou também que está prestando apoio aos familiares do funcionário que morreu. Contudo, negou que o crime tenha sido cometido por um supervisor e disse que desconhece o motivo do desentendimento, mas que irá colaborar com a investigação. Também afirmou que não restringe os trabalhadores quanto ao horário de refeições, porém salientou que os intervalos são estipulados previamente. 

*Matéria atualizada às 11h50 para correção de informações

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR