Polícia

Brigada Militar prende grupo fortemente armado em Camaquã

Suspeitos foram vistos atirando em via pública no bairro Bom Sucesso

Compartilhe:
08/06/2022 - 08h48min Atualizada em 09/06/2022 - 09h34min Corrigir

Cinco homens foram presos acusados de tentativa de homicídio, no final da noite dessa terça-feira (7), em Camaquã. Com eles, a polícia apreendeu forte armamento e munições em um carro furtado.

A ocorrência teve início por volta das 23h50, quando os suspeitos foram vistos disparando várias vezes com arma de fogo em uma rua do bairro Bom Sucesso. Um homem teria ficado gravemente ferido e sido removido para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Após o tiroteio, o bando teria fugido em um automóvel Sedan de cor branca rumo ao centro da cidade. A vizinhança acionou a Brigada Militar, que deslocou três guarnições para realizar buscas pelos suspeitos. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O carro foi localizado próximo à Avenida Nestor de Moura Jardim, no bairro Jardim, e interceptado pelos agentes. No interior do veículo, a BM encontrou com o grupo uma espingarda 12mm, duas pistolas 9mm, uma pistola 380mm, dois revólveres 38mm (um deles com a numeração raspada), além de diversas munições intactas e deflagradas e três celulares. A polícia consultou as placas do automóvel e descobriu que estava em situação de furto. 

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia (DP). Um deles foragido do sistema prisional. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Informações apuradas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) junto à Polícia Civil apontam que há hipótese de que o tiroteio tenha ocorrido em represália ao homicídio ocorrido ontem pela manhã no bairro Getúlio Vargas. A DP seguirá investigando o caso. 

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS