Entretenimento

SAIU! Veja o primeiro trailer de "Adão Negro", com The Rock

Longa deve ser lançado aos cinemas no dia 20 de outubro de 2022

Compartilhe:
08/06/2022 - 10h23min Corrigir

Dwayne Johnson, "The Rock", estrela o primeiro trailer de Adão Negro, o próximo filme da DC que deve apresentar o anti-herói titular. Adão Negro tem sido um projeto de paixão para o lutador que virou ator e ele tem sido muito aberto sobre o processo de produção do filme altamente esperado. Johnson estrelará ao lado de Noah Centineo, Aldis Hodge, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan, todos os quais farão parte da Sociedade da Justiça da América. Eles estão definidos para interpretar os heróis Atom Smasher, Hawkman, Cyclone e Doctor Fate, respectivamente. Sarah Shahi, Marwan Kenzari e Mo Amer também estrelarão.

Adão Negro servirá como uma espécie de história de origem para o personagem de Johnson, pois está definido para explorar os primórdios do personagem, ao mesmo tempo em que o reintroduz 5.000 anos depois, quando ele foi libertado da prisão. Como isso se cruzará com a Sociedade da Justiça da América ainda não está claro, mas parece possível que Adão Negro possa se encontrar em desacordo com o novo conjunto de heróis. Devido à pandemia do covid-19, Adão Negro foi adiado várias vezes, mais recentemente para sua data de lançamento em outubro de 2022. Ainda assim, a expectativa para o filme permaneceu alta, especialmente depois que a primeira filmagem de Adão Negro foi provocada no DC FanDome.

Agora, a Warner Bros. lançou o primeiro trailer oficial de Adão Negro. Confira o vídeo abaixo:

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR