Polícia

Operação conjunta prende foragido por homicídios relacionados à guerra de facções em Rio Grande

Junto do acusado, a polícia apreendeu um adolescente por tráfico de drogas. Ação ocorreu em Encruzilhada do Sul

Compartilhe:
08/06/2022 - 16h42min Corrigir

Um homem de 20 anos foi preso durante operação integrada entre Polícia Civil e Brigada Militar, na tarde dessa terça-feira (7), em Encruzilhada do Sul. Ele é apontado como participante dos homicídios relacionados à guerra envolvendo o tráfico de drogas em Rio Grande nos últimos meses.

Os agentes prenderam o suspeito em uma residência com porções de maconha, uma balança de precisão e outros objetos utilizados para divisão da droga. O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele é natural de Encruzilhada do Sul e possui antecedentes por homicídios e porte ilegal de arma de fogo, todos os crimes registrados em Rio Grande. O criminoso era considerado foragido da Justiça. Depois de passar pelos trâmites legais de praxe na delegacia, ele foi recolhido ao sistema penitenciário. 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido junto do acusado. O menor é natural de Santa Cruz do Sul e já tinha ao menos duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele também é suspeito de envolvimento em outros crimes graves em cidades da região do Vale do Rio Pardo. Após a lavratura do auto de apreensão em flagrante, o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)