Mundo

Justin Bieber pede orações, pois está ficando 'mais difícil de comer' devido aos sintomas da síndrome de Ramsay Hunt

O cantor revelou que está sofrendo da rara doença neurológica na sexta-feira

Compartilhe:
11/06/2022 - 21h18min Corrigir

Justin Bieber está pedindo orações a seus fãs, pois a paralisia causada pela síndrome de Ramsay Hunt está dificultando cada vez mais suas atividades diárias.

O cantor, de 28 anos, revelou que começou a ter problemas para comer e pediu a seus fãs que orassem para que ele se recuperasse da doença.

"Estou ficando cada vez mais difícil de comer, o que tem sido extremamente frustrante, por favor, ore por mim", escreveu ele em seu Instagram Stories na sexta-feira, acrescentando um emoji com lágrimas nos olhos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O cantor compartilhou que estava lidando com o raro distúrbio neurológico na sexta-feira em um vídeo no Instagram.

No vídeo, o astro explicou aos fãs que sofria de paralisia facial parcial – um sintoma da síndrome.

"Obviamente, como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt e é desse vírus que ataca o nervo do meu ouvido e do meu rosto e causou paralisia no meu rosto", disse ele.

"Como você pode ver, este olho não está piscando", continuou ele. "Eu não posso sorrir com este lado do meu rosto, esta narina não se move, então há paralisia total neste lado do meu rosto."

O duas vezes vencedor do Grammy falou sobre seus shows ao vivo recentemente adiados, dizendo que ele é "fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los".

"Isso é muito sério, como você pode ver. Eu gostaria que não fosse o caso, mas obviamente, meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar e espero que vocês entendam e eu vou usar esse tempo para descansar e relaxar e voltar a 100 por cento para que eu possa fazer o que nasci para fazer", continuou ele.

A esposa de Justin, Hailey Baldwin Bieber , que também passou por um susto de saúde que a levou ao hospital para um mini derrame em março, respondeu ao vídeo dizendo "eu te amo, baby" em sua história no Instagram .

Bieber remarcou três shows esta semana devido a uma "doença não relacionada ao covid". Ele estava originalmente programado para fazer duas apresentações na Scotiabank Arena na terça e quarta-feira como parte de sua turnê mundial de justiça de 2022 antes de ir para a Capital One Arena de Washington DC.

"Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando", escreveu ele em um post em seu Instagram Story. "Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (ordens dos médicos)".
Bieber prometeu a seus fãs que a esperança não foi perdida na mensagem de vídeo de sexta-feira.

"Vou melhorar e estou fazendo todos esses exercícios faciais para que meu rosto volte ao normal e volte ao normal, está na hora", assegurou.

Ele continuou: "Nós não sabemos quanto tempo vai demorar, mas vai ficar tudo bem e eu tenho esperança e confio em Deus e confio que tudo isso vai acontecer, é tudo por uma razão e não tenho certeza do que é agora, mas enquanto isso, eu vou descansar. Eu amo vocês, paz."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ