Polícia

Homem é suspeito de matar ex-companheira e mais duas pessoas no Noroeste do RS

As outras vítimas são o filho da mulher e um vizinho da família. Uma adolescente também ficou ferida. Após o crime, o suspeito fugiu do local

Compartilhe:
13/06/2022 - 10h15min Corrigir

Um homem é o principal suspeito de ter matado a ex-companheira, o filho dela e um vizinho da família, na noite desse domingo (12), em Porto Xavier, no Noroeste do Rio Grande do Sul. As vítimas foram mortas a facadas e não tiveram a identidade divulgada. 

Segundo a Brigada Militar, o homem invadiu a residência da ex, localizada no bairro Cruzeiro, por volta das 20 horas. A mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com golpes na região do peito, abdômen e tórax. O filho dela, de 16, foi esfaqueado no peito. Um vizinho idoso, de 78 anos, tentou socorrer a família, porém foi atingido na nuca, peito, pescoço e clavícula, e também morreu. Todas as vítimas vieram a óbito no local.

A filha da mulher, uma adolescente de 12 anos, teve ferimentos no peito, mas conseguiu fugir pelos fundos da casa. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade e o seu estado de saúde é considerado estável. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Após o crime, o suspeito fugiu de carro do local e a polícia faz buscas para localizá-lo. O caso está sendo investigado como feminicídio seguido de duplo homicídio e lesão corporal grave. Segundo a polícia, o casal estaria separado há cerca de um ano e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A mulher não teria solicitado medida protetiva contra o ex-companheiro, que tem antecedentes por porte ilegal de armas, lesão corporal e ameaça.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET