Educação

Reunião define lançamento da 4ª edição de concurso de redação em Camaquã

Tema de parceria entre SMED e Lions Clube será “Por que cuidar do meio ambiente é importante para o desenvolvimento do turismo em Camaquã e região?”.

Compartilhe:
13/06/2022 - 16h22min Ascom Prefeitura de Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto (SMED) de Camaquã definiu o lançamento da IV (4º) Edição do concurso de redação do Lions e SMED, tendo como tema “Por que cuidar do meio ambiente é importante para o desenvolvimento do turismo em Camaquã e região?”.

O projeto está inserido na iniciativa Meio Ambiente 2022 do Lions Clube Camaquã. A entidade, em parceria com as secretarias e a Floricultura N Plantas, uniu esforços para sensibilizar professores e alunos das escolas municipais de Camaquã para o tema. O objetivo é que a participação fomente ações sobre a conscientização e preservação do meio ambiente, bem como a importância do desenvolvimento do turismo na região.

A SMED apresentará ainda aos diretores da rede de ensino o edital do projeto, com as regras para a elaboração da redação. A escola vencedora ganhará um jardim planejado e os alunos participantes receberão medalhas e certificados de participação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O encontro teve a participação do Secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, da adjunta, Jaqueline Santos, do secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki, das representantes do Lions Clube Camaquã, Maria Beatriz Tavares da Silva, presidente de Divisão da Costa Doce e Iolanda Gutheil, coordenadora do Projeto Meio Ambiente do Lions e da empresária Núria Scherer, da Floricultura N’Plantas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET