Rural

Camaquenses participam de Olimpíadas da Juventude Rural no Bonito

35ª edição da competição ocorreu o último fim de semana

Compartilhe:
13/06/2022 - 16h43min Ascom Prefeitura de Camaquã / Edição: BJ News Corrigir

A 35ª edição das Olimpíadas da Juventude Rural movimentou o público no último fim de semana no Bonito, interior de Camaquã. A tradicional competição esportiva reuniu diversos participantes e visitantes na sede da Associação de Jovens Unidos do Bonito (Ajub).

O evento foi organizado pela Ajub e pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto (SMED). As disputas ocorrerão em diversas modalidades esportivas, como futebol, bocha, vôlei, jogo da memória, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, corrida de saco, traçador, corridas e arremesso de milho.

Foto: Olimpíadas da Juventude Rural

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A competição além de contar com a disputa individual de cada atleta ou equipe, também contava com a disputa entre os grupos participantes: Acorpam, AJUB, América, Amizade, Força Jovem, Joams, Josauc, Unidos.

A cerimônia de encerramento do evento aconteceu no domingo (12), com a entrega das medalhas aos vencedores e a entrega da Taça aos grupos campeões das Olimpíadas. O vice-prefeito, Abner Dillmann, representou o prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Executivo Municipal na entrega das premiações.

Foto: Olimpíadas da Juventude Rurel

O grande vencedor desta edição foi o grupo da Ajub. Em segundo lugar ficou o grupo Amizade, em terceiro o Unidos e em quarto lugar Joams.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE