Esportes

Inter vence fora de casa e se firma no G4 do Brasileirão 2022

Colorado venceu o Goiás por um placar de 2 a 1
16/06/2022 - 09h29min Corrigir

O Inter venceu o Goiás fora de casa na noite dessa quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O Colorado saiu vitorioso por um placar de 2 a 1 e se firmou no G4.

A equipe invicta de Mano Menezes - são 11 jogos sem perder na competição - garantiu os três pontos com gols de Edenilson e Alan Patrick. Da Silva descontou para o Esmeraldino.

Após ficar fora da última partida, mudança que foi aprovada por alguns torcedores, o camisa oito não desperdiçou o passe de Moisés e abriu para o colorado logo no início da partida, aos oito minutos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A resposta do Esmeraldino demorou mas chegou, o técnico Jair Ventura fez mudanças na formação e após cruzamento de Elvis em uma cobrança de escanteio, Da Silva descontou para o Goiás.

A rede só voltou a balançar no fim do segundo tempo, o Colorado avançou e Alan Patrick marcou para o Inter nos acréscimos.

O Colorado ocupa, neste momento, a terceira posição na tabela, com 21 pontos. O Inter volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Botafogo no Beira-Rio.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
LEDEJAR
Borgte Consórcios VEÍCULOS
IDEALPLAST
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRÁFICA.COM
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERAS
LEDEJARBorgte Consórcios VEÍCULOSIDEALPLASTFUNERÁRIA CONCÓRDIAFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORGRÁFICA.COMTBK INTERNET