Esportes

SÉRIE B: com 2 gols de Diego Souza, Grêmio bate Sampaio Corrêa na Arena

Tricolor entrou no G4 mas depende da partida do Sport para permanecer na posição

Compartilhe:
18/06/2022 - 13h18min Corrigir

O Grêmio venceu, por um placar de 2 a 0, o Sampaio Corrêa neste sábado (18). A partida da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 foi realizada na Arena em Porto Alegre. Diego Souza marcou os dois gols do Tricolor e garantiu o quarto lugar na tabela.

Em uma partida sem grandes chances criadas, o Tricolor encontrou o fundo da rede adversária pela primeira vez na partida aos 36 do primeiro tempo. Diego Souza, o goleador do time gaúcho, marcou de cabeça durante uma cobrança de falta e abriu o placar para o Grêmio.

Roger Machado mexeu no Tricolor que seguiu buscando ampliar o placar. O clima ficou tenso na Arena com a presença da torcida em peso -mais de 30 mil torcedores presentes, vaiando erros do time e arbitragem.

Aos 30 minutos veio a chance para o Grêmio, o árbitro marcou toque de mão da zaga do Sampaio Corrêa. Diego Souza partiu para a cobrança e marcou seu segundo gol na partida.

Com a vitória, o Grêmio ocupa, neste momento, a quarta posição na tabela, com 21 pontos, mas para de manter no G4 depende do tropeço do Sport, que enfrenta o Náutico ainda hoje.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (23), quando enfrenta o CSA em Maceió.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB