Esportes

Com um jogador a mais, Inter perde de virada para o Botafogo

Partida marcou o fim da invencibilidade do time sob o comando de Mano Menezes

Compartilhe:
19/06/2022 - 20h52min Corrigir

O Inter perdeu para o Botafogo por um placar de 3 a 2 na partida realizada na noite desse domingo (19), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em um jogo movimentado, cheio de polêmicas e chances para ambos os times, o Colorado perdeu a invencibilidade que vinha conquistando a 14 jogos sob o comando de Mano Menezes.

Um lance polêmico de arbitragem deixou o alvinegro com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo. Em uma jogada na qual a bola teria encostado no braço de Philipe Sampaio, o VAR chamou a arbitragem que reviu o lance e marcou o pênalti a favor do Colorado. Edenilson partiu para a cobrança e converteu aos oito minutos.

O segundo gol do Inter veio logo em seguida. Aos 13 minutos do primeiro tempo, em uma jogada com Alan Patrick, Bustos recebeu a assistência e ampliou o placar para o Colorado.

Mas a festa da torcida gaúcha não durou muito tempo. Após uma cobrança de escanteio, aos 19 minutos, Vinícius Lopes chutou, a bola desviou entre as pernas do goleiro do Inter e entrou para diminuir a vantagem colorada.

Com lances perigosos para os dois lados mas sem conclusão, o primeiro tempo terminou sem mudança no placar.

Já no segundo tempo a partida esfriou e o jogo perdeu o ritmo anterior, pelo menos no início, até o próximo lance definido. Aos 14 minutos do segundo tempo o Botafogo conseguiu o empate, em uma falha da defesa do Inter e um lance aéreo Erison igualou o placar.

O resto do segundo tempo foi um reflexo do primeiro, com lances perigosos para os dois lados, grandes defesas do goleiro do Botafogo e lances polêmicos.

A nova mudança no placar veio aos 49 minutos, Mercado marcou para o Inter mas, dois minutos depois, a arbitragem anulou o gol por impedimento. Cinco minutos depois uma jogada do Alvinegro deixou o Colorado para trás. Em um contra-ataque o time carioca encontrou o gol vazio e garantiu a virada histórica.

Durante a comemoração do último lance, jogadores brigaram e houve uma confusão generalizada em campo.

O Inter volta a campo, também no Beira-Rio, para enfrentar o Coritiba, na próxima sexta-feira (24).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024CÂMERASAABB