Esportes

Com um jogador a mais, Inter perde de virada para o Botafogo

Partida marcou o fim da invencibilidade do time sob o comando de Mano Menezes
19/06/2022 - 20h52min Corrigir

O Inter perdeu para o Botafogo por um placar de 3 a 2 na partida realizada na noite desse domingo (19), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em um jogo movimentado, cheio de polêmicas e chances para ambos os times, o Colorado perdeu a invencibilidade que vinha conquistando a 14 jogos sob o comando de Mano Menezes.

Um lance polêmico de arbitragem deixou o alvinegro com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo. Em uma jogada na qual a bola teria encostado no braço de Philipe Sampaio, o VAR chamou a arbitragem que reviu o lance e marcou o pênalti a favor do Colorado. Edenilson partiu para a cobrança e converteu aos oito minutos.

O segundo gol do Inter veio logo em seguida. Aos 13 minutos do primeiro tempo, em uma jogada com Alan Patrick, Bustos recebeu a assistência e ampliou o placar para o Colorado.

Mas a festa da torcida gaúcha não durou muito tempo. Após uma cobrança de escanteio, aos 19 minutos, Vinícius Lopes chutou, a bola desviou entre as pernas do goleiro do Inter e entrou para diminuir a vantagem colorada.

Com lances perigosos para os dois lados mas sem conclusão, o primeiro tempo terminou sem mudança no placar.

Já no segundo tempo a partida esfriou e o jogo perdeu o ritmo anterior, pelo menos no início, até o próximo lance definido. Aos 14 minutos do segundo tempo o Botafogo conseguiu o empate, em uma falha da defesa do Inter e um lance aéreo Erison igualou o placar.

O resto do segundo tempo foi um reflexo do primeiro, com lances perigosos para os dois lados, grandes defesas do goleiro do Botafogo e lances polêmicos.

A nova mudança no placar veio aos 49 minutos, Mercado marcou para o Inter mas, dois minutos depois, a arbitragem anulou o gol por impedimento. Cinco minutos depois uma jogada do Alvinegro deixou o Colorado para trás. Em um contra-ataque o time carioca encontrou o gol vazio e garantiu a virada histórica.

Durante a comemoração do último lance, jogadores brigaram e houve uma confusão generalizada em campo.

O Inter volta a campo, também no Beira-Rio, para enfrentar o Coritiba, na próxima sexta-feira (24).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
LEDEJAR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
IDEALPLAST
Borgte Consórcios VEÍCULOS
CÂMERAS
Mais Lidas
GRÁFICA.COMFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
LEDEJARTBK INTERNETFUNERÁRIA CONCÓRDIAIDEALPLASTBorgte Consórcios VEÍCULOSCÂMERAS