Geral

CEEE Grupo Equatorial sorteia geladeiras novas em Porto Alegre

Empresa inaugura no RS o programa E+ Geladeira Nova, que já é sucesso em outras praças de concessão

Compartilhe:
21/06/2022 - 15h57min Ascom CEEE Grupo Equatorial Corrigir

Estudo aponta que é possível perceber a redução de, pelo menos, 40% do consumo de energia, quando substituído um equipamento ineficiente por um que apresenta maior eficiência - como uma geladeira velha por uma nova, por exemplo. Quem dá a informação é o Ms. Engenheiro de Energia da CEEE Grupo Equatorial, Jonatan Silva. Pensando nisso, e na aproximação com as comunidades em que atua, a empresa inaugura nesta semana, no Rio Grande do Sul, o Projeto E+ Geladeira Nova, com o Mutirão pelo Futuro CEEE Grupo Equatorial e o sorteio de 70 geladeiras novas entre os consumidores.    

A estreia ocorre na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Até a sexta-feira, 24 de junho, uma equipe da CEEE Grupo Equatorial estará na Creche Jardim do Futuro (Rua 12, Parada 15 da Lomba do Pinheiro), das 8h às 18h, para realizar o cadastro no projeto E+ Geladeira Nova de moradores da comunidade que têm conta de luz ativa e em dia. No local, a população também pode trocar suas lâmpadas velhas por novinhas em folha, de LED, mais eficientes. O sorteio das geladeiras ocorre na Creche Jardim do Futuro, na sexta-feira, dia 24, às 18h, com direito a apresentação da Camerata e Coro do Instituto Porto-Alegrense de Arte-EducaçãoOs agraciados receberão sua geladeira nova na escola, na próxima semana. 

O E+ Geladeira Nova integra a Plataforma E+ do Grupo Equatorial, que atua nos eixos Comunidade, Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas a temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia. O programa já é sucesso nas outras praças em que o Grupo Equatorial atua (Alagoas, Amapá, Maranhão, Pará e Piauí). E agora chega ao Rio Grande do Sul. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES