Esportes

Três sul-americanos que poderiam estar em movimento neste inverno

Saiba mais na matéria!

Compartilhe:
23/06/2022 - 15h23min Corrigir

Com a janela de transferências que paira sobre a Europa, uma vez que suas ligas principais entraram agora em sua época baixa de verão, deve haver uma enxurrada de movimentos por todo o continente com inúmeros jogadores prontos para mover clubes, países e até mesmo regiões antes que as respectivas campanhas de futebol na Europa voltem a funcionar no início de agosto.

Como sempre, haverá muito interesse em alguns dos maiores talentos da América do Sul e parece que há muito dinheiro para fazer grandes mudanças neste inverno - com um time da Premier League inglesa já gastando uma taxa de registro de clubes em um dos continentes mais empolgantes jovens jogadores, esperando que ele possa torná-los favoritos para ganhar o campeonato com aqueles que procuram uma apostar agora.

Portanto, com isto dito, vamos dar uma olhada em três estrelas sul-americanas que poderiam estar em movimento para pastos novos neste inverno. Continue lendo para saber mais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Darwin Núñez - Liverpool

O jogador de que estávamos falando antes era, é claro, Darwin Núñez. O Fenway Sports Group, proprietário do Liverpool, não costuma ser do tipo que gasta muito com um jogador, com um modelo rígido de transferência implantado em Anfield, mas parece não conter nada neste inverno, trazendo o jovem uruguaio para Merseyside - com uma oferta de 100 milhões de euros quebrando seu recorde anterior estabelecido pela mudança de Virgil van Dijk de Southampton.

Mas Núñez deve valer o dinheiro, especialmente com Sadio Mané dando gorjeta para se juntar ao Bayern de Munique neste inverno. O jogador de 22 anos marcou 34 gols em todas as competições pelo Benfica na última temporada, incluindo 26 na Liga Premeira ao ganhar o prêmio de artilheiro e seis em 10 partidas da Liga dos Campeões - incluindo gols contra o Barcelona, Bayern e Liverpool.

Gabriel Jesus - Arsenal

Há uma sensação de que Pep Guardiola nunca confiou realmente em Gabriel Jesus para ser seu número nove em Manchester City, e com Erling Haaland e o promissor argentino Julián Álvarez chegando ambos ao Estádio Etihad neste inverno, o atacante brasileiro espera cair ainda mais em desvantagem em Manchester.

Embora não tenha conseguido acrescentar o seu nome à lista de brasileiros que ganharam a European Cup com o City, Jesus ganhou um troféu impressionante - com quatro títulos da Premier League, uma FA Cup e três Taças da Liga, enquanto marcou 95 vezes em 236 jogos para os Cidadãos.

O Arsenal do Londoner precisa desesperadamente de um atacante depois de perder tanto Pierre-Emerick Aubameyang quanto Alexandre Lacazette nos últimos seis meses, e Jesus pode ser a resposta para seus problemas, já que eles esperam voltar às quatro primeiras colocações da Premier League na próxima temporada.

Neymar - Chelsea

Enquanto Paris Saint-Germain poderia ter conseguido manter o Kylian Mbappé por mais três anos, oferecendo ao francês um contrato extraordinário para ficar no Parc des Princes e recusar o Real Madrid, eles ainda poderiam perder um de seus principais jogadores - com Neymar dando uma dica para se afastar da capital francesa.

A dupla parece estar sempre se preparando para o PSG, e com o Mbappé sendo oferecido um papel que inclui ter uma grande influência na forma como o clube é dirigido fora dos gramados, é claro quem ganhou essa batalha.

Talvez seja melhor para Neymar que ele deixe aquele vestiário movido pelo ego nesta fase de sua carreira, e com o Chelsea pronto para ter um grande abalo neste verão, ele poderia finalmente chegar a Stamford Bridge quase uma década depois que o Barcelona acabou de levar os Blues à sua assinatura em 2013.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS