A Justiça negou o pedido de prisão preventiva do homem suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus circular, em Bagé, na Campanha do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na última quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria se masturbado e ejaculado na perna de uma passageira.
A vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município para registrar ocorrência. Segundo a delegada titular da Deam, Daniela Barbosa de Borba, a solicitação do mandado de prisão preventiva foi remetida ao Poder Judiciário na sexta-feira (24), após várias diligências para apurar o episódio.
O Ministério Público (MP) se manifestou favorável, contudo, o pedido foi indeferido pela Justiça. A alegação apresentada foi que o Judiciário entendeu "não estarem presentes os requisitos para medida de segregação cautelar do investigado por importunação sexual".
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
A delegada afirmou que a investigação continuará. Um outro inquérito foi instaurado para apurar a agressão sofrida pelo suspeito após o ato libidinoso. Populares que estavam no coletivo reagiram e acabaram agredindo o homem como forma de represália ao ocorrido.
Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!
Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!
Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!