Polícia

Justiça nega pedido de prisão preventiva de homem investigado por importunação sexual em cidade da Campanha do RS

Suspeito teria se masturbado e ejaculado na perna de uma mulher dentro de um ônibus circular

Compartilhe:
27/06/2022 - 10h14min Corrigir

A Justiça negou o pedido de prisão preventiva do homem suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus circular, em Bagé, na Campanha do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na última quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria se masturbado e ejaculado na perna de uma passageira.

A vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município para registrar ocorrência. Segundo a delegada titular da Deam, Daniela Barbosa de Borba, a solicitação do mandado de prisão preventiva foi remetida ao Poder Judiciário na sexta-feira (24), após várias diligências para apurar o episódio.

O Ministério Público (MP) se manifestou favorável, contudo, o pedido foi indeferido pela Justiça. A alegação apresentada foi que o Judiciário entendeu "não estarem presentes os requisitos para medida de segregação cautelar do investigado por importunação sexual".

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A delegada afirmou que a investigação continuará. Um outro inquérito foi instaurado para apurar a agressão sofrida pelo suspeito após o ato libidinoso. Populares que estavam no coletivo reagiram e acabaram agredindo o homem como forma de represália ao ocorrido.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)