Polícia

Vigilante é preso por tentativa de homicídio em Tapes

Crime se deu na madrugada de 18 de maio deste ano, e a prisão ocorreu nesta segunda (27)
27/06/2022 - 22h29min Corrigir

Um vigilante foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27), por ter efetuado disparos de arma de fogo contra um transeunte, há 40 dias, em Tapes. A ação ocorreu através de cumprimento de mandado de prisão preventiva, realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Tapes.

De acordo com a Polícia Civil, o vigilante, mesmo sem ser policial, portando ilegalmente uma arma de fogo, durante a madrugada de 18 de maio deste ano, deu ordem de abordagem a um morador do bairro balneário Rebelo. Tudo aconteceu quando ele não parou e, então, o vigilante efetuou vários disparos contra o homem. A vítima foi atingida por dois tiros.

Na ocasião, a Polícia Civil, tão logo recebeu a notícia, efetuou diligências. Nas buscas foi identificado um vigilante suspeito de ter atirado contra o homem, que era era usuário de drogas. O suspeito foi autuado em flagrante, sendo liberado mediante o pagamento de fiança.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ainda conforme a Polícia Civil, o vigilante, ao prestar declarações na Delegacia, tentou incriminar outro vigia, que é seu desafeto e concorrente no ramo da segurança patrimonial.

Então, hoje (27), culminou com a prisão do indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi recolhido no sistema prisional gaúcho, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
RENOCAR
TBK INTERNET
CÂMERAS
IDEALPLAST
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Borgte Consórcios VEÍCULOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
GRÁFICA.COMFUNERÁRIA CONCÓRDIARENOCARTBK INTERNETCÂMERASIDEALPLASTFUNERÁRIA BOM PASTORBorgte Consórcios VEÍCULOSFUNERÁRIA CAMAQUENSELEDEJAR