Rural

Primeiro pregão de licitações para a Expointer 2022 ocorre nesta terça

Evento ocorrerá de 27 de agosto a 4 de setembro

Compartilhe:
28/06/2022 - 10h18min Corrigir

O primeiro pregão eletrônico de serviços destinados à Expointer 2022 está marcado para esta terça-feira (28), a partir das 9h30. A sessão pública é mais um passo para as contratações do evento, realizado em Esteio, que este ano seguem um novo formato, inspirado no modelo criado para o South Summit pela Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). O certame desta terça reunirá serviços do chamado Eixo Estrutural e contempla trabalhos relacionados à infraestrutura do evento, entre os quais serviços terceirizados, instalações elétricas e montagem de estruturas.

Diferentemente dos anos anteriores, quando cada serviço era contratado individualmente, o modelo atual elaborado pela Celic concentra um conjunto de serviços em três eixos temáticos, otimizando o tempo de tramitação dos processos, criando lotes mais atrativos ao mercado e ao mesmo tempo desonerando a administração da gestão de mais 30 contratos.

Além do Eixo Estrutural, estão previstas contratações para o chamado Eixo Sustentabilidade, que cuidará dos serviços de responsabilidade ambiental, tais como recolhimento e descarte de dejetos de animais e gerenciamento de resíduos, e o Eixo Receitas, no qual estão agrupadas quatro licitações para concessão e permissão de uso dos espaços públicos: bilheteria e estacionamento, voos panorâmicos, distribuição de bebidas e o parque de diversões. Os editais para os dois Eixos serão publicados nos próximos dias.

Com a mudança, o número de processos licitatórios foi reduzido de 38 para seis.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A 45ª Expointer ocorrerá de 27 de agosto a 4 de setembro de 2022.

 Clique aqui e confira os editais publicados

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB