Polícia

Corpo de idoso é encontrado dentro de residência em Tapes

Vizinhos estranharam que a vítima não saía de casa há alguns dias e acionaram a Brigada Militar
28/06/2022 - 11h50min Corrigir

O corpo de um idoso foi localizado, nessa segunda-feira (27), no interior de uma residência no bairro Loteamento Wolf, em Tapes. 

Vizinhos da vítima entraram em contato com a Brigada Militar, por volta das 12 horas, após estranharem que o homem não saía de casa há cerca de sete dias.

Os policiais se dirigiram até o endereço, na Rua Getúlio Teixeira de Carvalho, e encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A vítima foi identificada como Vanderli Machado de Alencastro, de 66 anos, conhecido como Vando. A Polícia Civil foi acionada e os restos mortais recolhidos para análise no Instituto-Geral de Perícias (IGP). O laudo deve apontar a causa e quando ocorreu a morte. A investigação acredita que o idoso tenha morrido de causas naturais. O exame tem até 30 dias para ficar pronto. 

Vanderli morava sozinho no imóvel e a BM não soube informar se a vítima costumava receber visitas frequentes da família. Nenhum vestígio de violência foi constatado no local. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal de Sentinela do Sul.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Borgte Consórcios VEÍCULOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
IDEALPLAST
LEDEJAR
CÂMERAS
RENOCAR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBorgte Consórcios VEÍCULOSFUNERÁRIA CAMAQUENSEIDEALPLASTLEDEJARCÂMERASRENOCARFUNERÁRIA CONCÓRDIAGRÁFICA.COM