Pai e filho foram mortos a tiros, na noite dessa terça-feira (28), após um desentendimento em uma empresa de transportes de vans e ônibus em Triunfo, na Região Metropolitana. As vítimas foram identificadas como Nelson Joel de Oliveira Ferreira e Anderson Guedes Ferreira, com 61 e 36 anos, respectivamente.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre Nelson, dono da empresa, e um cozinheiro que utilizava tornozeleira eletrônica. O suspeito da autoria dos disparos mantinha amizade com o empresário e morava com a família em uma casa dentro da propriedade onde fica localizada a empresa.
A investigação da polícia aponta que o desentendimento teria acontecido após Nelson ser grosseiro com a esposa do cozinheiro, que foi conversar com a vítima. A discussão avançou e o homem, que estava armado, atirou contra o pai e o filho.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
O suspeito fugiu da cena do crime e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Ele rompeu o lacre da tornozeleira eletrônica e está sendo procurado pela Brigada Militar.
Nelson e Anderson chegaram a ser encaminhados para um hospital em Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). Os atos de encomendação e sepultamento devem ocorrer após a perícia, entre hoje e amanhã (30).
Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!
Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!
Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!