Saúde

Camaquã deve abrir ponto de atendimento do Ipe Saúde

Objetivo é facilitar alguns atendimentos aos usuários do plano de saúde

Compartilhe:
29/06/2022 - 15h40min Corrigir

A Prefeitura de Camaquã assinou, nessa terça-feira (28), um termo de parceria que estabelece um convênio entre o município e o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPERGS). A partir desse convênio será aberto um ponto de atendimento do Ipê Saúde para facilitar alguns atendimentos aos usuários do plano de saúde.

A iniciativa faz parte do Programa Facilitadores do instituto. O novo ponto de atendimento estará disponível todos os usuários o Ipe que residam no município ou em cidades próximas. A assinatura do termo ocorreu na sede do Ipe Saúde, em Porto Alegre, com a presença do Executivo camaquense e do presidente do Ipergs, Bruno Jatene.

Omunicípio de Camaquã fornecerá um local e servidor para atuar auxiliando os usuários do Ipe Saúde nas demandas que podem ser solucionadas através do site da instituição.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O município volta a ter um ponto de atendimento do Ipe após o fechamento do escritório do instituto durante a pandemia, o que dificultava alguns atendimentos para os usuários. A Prefeitura ainda irá divulgar o local e data para início do funcionamento do posto avançado do Ipe Saúde.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR