Cultura

Prendas Juvenil e Mirim do CTG Sentinela Farroupilha recebem homenagem do Legislativo camaquense

1ª Prenda Juvenil Helena Otto Piazzetta e 1° Prenda Mirim Juliana Ramires representaram Camaquã na 16ª Região Tradicionalista Gestão 2022/2023

Compartilhe:
29/06/2022 - 16h18min Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã deve entregar nesta quinta-feira (30) a Moção de Cumprimento às Prendas Juvenil e Mirim do CTG Sentinela Farroupilha que receberam o Título de 1ª Prenda Juvenil e 1ª Mirim da 16ª Região Tradicionalista, na 52ª Ciranda de Prendas e 34° Entrevero de Peões, no dia 25 de junho, no CTG Província de São Pedro de Tapes.

A Moção de Cumprimento foi protocolada na última segunda-feira (27) pelo vereador Ilson Meireles (Progressistas), e teve a adesão das Bancadas do Progressistas, do PDT, do MDB, do PSB, do PSDB, do PT, do Republicanos e do União Brasil.

A jovem Helena Otto Piazzetta, representando o CTG Sentinela Farroupilha, recebeu o título de 1ª Prenda Juvenil da 16ª Região Tradicionalista Gestão 2022/2023. Já Juliana Ramires, representado o CTG Sentinela Farroupilha, recebeu o título de 1ª Prenda Mirim da 16ª Região Tradicionalista Gestão 2022/2023.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A escolha ocorreu por meio de uma prova escrita sobre a história, geografia, folclore e cultura do estado do Rio Grande do Sul, além de apresentaram mostras culturais e artísticas com temas sorteados pelos avaliadores.

Confirme Meireles, a iniciativa busca parabenizar as jovens Helena e Juliana que representarão os nove municípios que compõe a 16ª RT e levarão o nome do município. “Parabenizo também, os pais e a entidade CTG Sentinela Farroupilha, pelo trabalho social que faz pelas nossas crianças, jovens e adultos, os ensinamentos e valores repassados”, afirma o vereador.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ