Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (30), no centro de Camaquã. O episódio foi registrado por volta das 11 horas, no cruzamento das ruas Antônio José Centeno e Bento Gonçalves.
Informações obtidas pelo Blog do Juares (BJ News) no local dão conta de que um Volkswagen Gol trafegava pela Antônio José Centeno quando teria cortado a preferencial e colidido em uma caminhonete Fiat Strada de uma empresa de gás da cidade.
Nenhum dos motoristas ficou ferido. Os veículos tiveram danos materiais leves. Não houve interrupção do tráfego no local.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
Os agentes da Divisão de Trânsito atenderam a ocorrência.
Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!
Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!
Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!