Polícia

Suspeito de matar namorada e enteado é encontrado morto em cela no RS

Homem estava em prisão preventiva após confessar crime
30/06/2022 - 14h08min Corrigir

Um homem de 22 anos suspeito de ter matado a namorada e o filho dela em Itaara, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua cela na prisão de Santa Maria. De acordo com a Penitenciária Estadual do município, ele estava sozinho no local.

No último domingo (26), uma mulher, de 44 anos, e seu filho, de oito anos, foram encontrados mortos com sinais de esfaqueamento em um barranco próximo a uma estrada de Itaara.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a Polícia Civil, o homem preso pelo crime se apresentou para a Brigada Militar de Barra do Quaraí, alegando ser namorado da vítima e autor do assassinato dela e da criança. Além das mortes, o suspeito também fugiu do local do crime no carro da mulher.

Na casa da família foram encontrados panos sujos de sangue em um balde, indicando que o autor possivelmente cometeu os crimes na residência e fez a limpeza do local. 

Com a confissão, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que responderia por feminicídio, homicídio e roubo de veículo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
LEDEJAR
CÂMERAS
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Borgte Consórcios VEÍCULOS
IDEALPLAST
Mais Lidas
FUNERÁRIA CONCÓRDIATBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORLEDEJARCÂMERASGRÁFICA.COMFUNERÁRIA CAMAQUENSEBorgte Consórcios VEÍCULOS
IDEALPLAST