Geral

Diretoria da Fecomércio-RS é empossa para a gestão 2022/2026

Os empresários camaquenses Felipe Bartz e Otávio Morais assumirão cargos representando a entidade na região Costa Doce

Compartilhe:
01/07/2022 - 15h10min Ascom Fecomércio-RS / Edição: Redação BJ News Corrigir

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (1°) a diretoria eleita para a gestão 2022/2026 da Fecomércio-RS, cuja presidência será exercida pelo empresário Luiz Carlos Bohn. Este será o terceiro mandato consecutivo de Bohn à frente da federação. Durante a solenidade de posse administrativa, os dirigentes assinaram o termo de compromisso que estabelece as normas internas para os representantes da Federação durante o período.

Em sua fala, Bohn destacou a oportunidade de consolidar os aprendizados dos mandatos anteriores e a chance de poder auxiliar ainda mais os sindicatos, destacando, também, as metas da nova gerência. “Para a nossa nova gestão, um dos nossos focos é manter a interiorização da Federação, criando ainda mais proximidade com os sindicatos empresariais filiados. Para isso, já realizamos a retomada de duas importantes ações: o Giro Pelo Rio Grande e as Reuniões Regionais, além disso, entre as novidades está o lançamento do Representa+, uma plataforma digital que possibilitará a participação ativa na formulação das leis que impactam direta ou indiretamente nos negócios”, acrescenta o dirigente.

A diretoria executiva é composta pelo 1º vice-presidente, Joel Vieira Dadda; 2º vice-presidente, Gilmar Tadeu Bazanella; 3º Vice-presidente, Idalice Teresinha Manchini; Vice-presidente Administrativa, Isabel Cristina Vidal Ineu; Diretora Administrativa, Maria Tereza Menegotto; Vice-presidente Financeiro, André Luiz Roncatto; Diretor Financeiro, Walter Seewald, além dos vice-presidentes setoriais e diretores compostos por empresários dirigentes representantes dos 497 municípios do Rio Grande do Sul

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os empresários camaquenses Fabrício Bartz e Otávio Morais foram empossados representando a entidade na região Costa Doce. Bartz será um dos diretores titulares, enquanto Otávio Morais assumirá como um dos vice-presidentes, além de representar o Conselho de Assuntos Legislativos (CAL) da federação. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET