Geral

Tarô semanal: veja o que as cartas reservam para seu signo nesta semana

As previsões são válidas de 03 a 09 de junho de 2022

Compartilhe:
03/07/2022 - 21h24min Corrigir

Veja as leituras semanais de cartas de tarô: previsão de tarô para 3 de julho a 9 de julho de 2022. O que as cartas reservam para Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e outros signos do zodíaco para esta semana?

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Amor: O Mago

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Humor: Quatro de Moedas

Carreira: A Imperatriz

Novos desafios podem surgir inesperadamente esta semana. Manter o foco em seu alvo provavelmente trará imenso sucesso profissional. Na frente doméstica, a cerimônia de casamento de um irmão mais novo provavelmente manterá todos ocupados e de bom humor. É provável que seu relacionamento com seu parceiro melhore à medida que você planeja uma escapadela de fim de semana com ele. Moderação e disciplina nas escolhas de estilo de vida dariam um impulso à sua saúde. Viajar pode trazer paz interior, ajudando você a se reconectar com a natureza. Aqueles que procuram alojamento alternativo podem encontrar um adequado. O dinheiro emprestado a alguém provavelmente não será recebido no prazo esperado. Isso pode prejudicar seu orçamento. Os alunos podem ter que trabalhar duro para obter a nota necessária.

Número da sorte: 22

Cor da sorte: Turquesa

----------------

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Amor: Rei de Paus

Humor: Cavaleiro das Moedas

Carreira: Seis de Espadas

É provável que você siga seu coração quando se trata de tomar decisões difíceis. Isso pode não apenas lhe trazer sucesso, mas também lhe dar satisfação. Na frente profissional, você pode se destacar nas tarefas que realiza. Isso pode aumentar suas chances de uma promoção. A semana parece promissora para novos investimentos. Um antigo esquema de fazer dinheiro pode trazer ganhos consideráveis. Aqueles em um relacionamento de longo prazo provavelmente levarão seu vínculo de longo prazo ao altar. É provável que a família o apoie em todos os seus empreendimentos. A bênção de seus entes queridos pode tornar as coisas auspiciosas para você. Na frente da saúde, aqueles que sofrem de doenças crônicas podem ter que procurar atendimento médico. Você pode planejar uma viagem ao parque de diversões com seus entes próximos e queridos.

Número da sorte: 6

Cor da sorte: Turquesa

----------------

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Amor: Seis de Espadas

Humor: Temperança

Carreira: Cavaleiro das Moedas

Suas estratégias bem planejadas podem mantê-lo de bom humor. Isso pode permitir que você lide com situações estressantes com facilidade. Uma escapadela curta ou um piquenique de um dia inteiro podem lhe dar a oportunidade perfeita para fortalecer seus relacionamentos. Seus chefes podem estar felizes com seu desempenho e um bônus monetário pode estar nas cartas para você. Uma nova empresa familiar provavelmente se sairá bem. Isso pode ajudá-lo a limpar suas dívidas pendentes e comprar coisas importantes. Solteiros podem entrar em um novo vínculo, mas ser crítico pode tirar a alegria de sua vida amorosa. É provável que os relacionamentos familiares se fortaleçam à medida que você se esforça para ser razoável. Pessoas preocupadas com a boa forma tendem a ficar em boa forma com seu estilo de vida disciplinado.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: Dourado

----------------

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

Amor: O Amante

Humor: Temperança

Carreira: Cinco de Moedas

Suas qualidades de liderança podem torná-lo um pioneiro e criador de tendências esta semana. Você pode se sentir energizado e entusiasmado para realizar novas tarefas na frente profissional. Isso pode aproximá-lo dos seus sonhos. Um esquema de investimento lucrativo pode ser apresentado a você. No entanto, não se apresse com as coisas ou é provável que você incorra em perdas. Fique longe de comportamentos negativos em casa. Há chances de que a paz e a harmonia sejam interrompidas. A intimidade e as paixões provavelmente estarão no auge esta semana. Pode encorajá-lo a confiar um no outro melhor. Algumas alergias relacionadas ao clima podem incomodá-lo. Fique alerta e não ignore os cuidados preventivos. Estudantes que desejam estudar no exterior podem receber boas notícias.

Número da sorte: 11

Cor da sorte: Rosa

----------------

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Amor: A Torre

Sentido: O Sol

Carreira: Carruagem

Sua paciência provavelmente valerá a pena e você poderá atingir seus objetivos mais rapidamente. Alguns de vocês podem ter que viajar para o exterior para um novo projeto de prestígio. É provável que traga ganhos ricos nas próximas semanas. O dinheiro emprestado a alguém pode ser devolvido a tempo. Pode consolidar suas finanças. Alguns de vocês podem iniciar atividades recreativas para aliviar o estresse. O yoga provavelmente terá um impacto positivo no seu bem-estar geral. Uma sessão de sauna ou massagem também pode ajudar a rejuvenescer. Na frente romântica, aqueles em um relacionamento de longa distância podem achar difícil se ajustar. É provável que a confiança mútua esteja em declínio. Sua agenda lotada pode dificultar o tempo para a família. Não deixe seu entusiasmo diminuir e participe com entusiasmo para evitar desapontar os membros da família.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Castanho Areia

----------------

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

Amor: Três de Paus

Humor: Três de Moedas

Carreira: Julgamento

Sua eficiência para terminar as tarefas rapidamente pode lhe dar tempo para relaxar. Alguns de vocês podem receber bons ganhos com o início de um novo negócio. Seu vínculo romântico provavelmente se fortalecerá com seus esforços persistentes. Você pode notar um aumento no calor e na afeição. Na frente do trabalho, atrasos de qualquer tipo podem fazer você trabalhar mais. No entanto, isso pode levá-lo ao sucesso mais rapidamente. Ser negligente em relação à atividade física e à meditação pode dar origem ao estresse. Pode afetar seu estado mental eventualmente. É provável que você entre em discussões frequentes com seus irmãos sobre assuntos triviais. Seja compreensivo e compreensivo para garantir que a harmonia prevaleça em casa. Não tome decisões precipitadas sobre a propriedade ancestral. Eles só podem trazer-lhe perdas.

Número da sorte: 5

Cor da Sorte: Verde Mar

----------------

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Amor: O Imperador

Humor: O Louco

Carreira: O Mundo

Esta pode ser uma semana de conquistas e elogios. É provável que você atinja suas metas definidas antes mesmo de perceber. É provável que você esteja cheio de entusiasmo, o que pode melhorar sua produtividade na frente profissional. Uma celebração auspiciosa para marcar uma conquista pode fortalecer seus laços e melhorar seus relacionamentos. É provável que você consiga um avanço em suas finanças. Um contato no exterior pode ajudá-lo a expandir seus negócios, o que provavelmente trará ganhos. Dar o presente do tempo ao seu parceiro provavelmente terá um impacto positivo em seu relacionamento. É aconselhável realizar uma viagem apenas se for absolutamente necessário. Na frente da saúde, você pode desfrutar da felicidade mental à medida que alivia o estresse através da meditação.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: Prata

----------------

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Amor: Dois de Copas

Humor: Diabo

Carreira: Cavaleiro de Espadas

Seu intelecto e talento provavelmente o ajudarão a alcançar o sucesso em tudo o que fizer. A habilidade de fazer seu trabalho rapidamente provavelmente lhe trará apreciação na frente social. Seus entes queridos provavelmente comemorarão seu sucesso. Isso pode melhorar a harmonia em casa. Você pode entrar na companhia de indivíduos preocupados com a saúde para participar de uma aula de fitness. Isso provavelmente mostrará resultados positivos em seu bem-estar geral. Na frente romântica, sua natureza carinhosa pode aproximar seu outro significativo de você em um nível emocional. Você pode ser confrontado com situações desafiadoras no local de trabalho. Estes podem precisar da intervenção de colegas seniores. Investir em esquemas de longo prazo às pressas pode bloquear seu dinheiro. Faça sua lição de casa antes de investir.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: laranja

----------------

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Amor: Nove de Copas

Humor: A Força

Carreira: Duas de Paus

Pode ser um bom momento para você ter sucesso em seus empreendimentos. Você pode colocar todos os seus esforços para avançar na vida. Escolher entre várias opções lucrativas pode beneficiá-lo na frente profissional. Um incremento iminente pode surgir em breve. O investimento em especulações pode trazer ricos retornos. No entanto, não corra riscos desnecessários. A situação pode permanecer um pouco tensa em casa. Você pode não concordar com seus entes queridos. Aqueles solteiros podem conhecer uma pessoa interessante. Sem verificar brechas nos documentos de propriedade, não se comprometa. Algumas doenças latentes podem se repetir, causando desconforto. Procurar atendimento médico pode trazer alívio. Uma viagem de aventura pode ser memorável para alguns.

Número da sorte: 17

Cor da sorte: Lavanda

----------------

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Amor: A Estrela

Humor: O Enforcado

Carreira: O Mago

Sua motivação pode permitir que você conclua suas tarefas pendentes mais cedo. É um momento auspicioso para organizar uma função ou celebração em casa. É provável que você permaneça em forma e aproveite os benefícios de uma boa saúde. Caminhadas matinais podem elevar seu humor. Você pode ter que arcar com algumas despesas inesperadas. Fazer mudanças em sua rotina provavelmente o livrará de circunstâncias incômodas na frente profissional. A vida amorosa continua sendo mais gratificante, pois o amante derrama amor e carinho em você. Você também pode conhecer algum especial durante uma longa viagem. Alguns de vocês podem obter a posse de uma casa ou apartamento reservado por você. O planejamento cuidadoso das finanças e o controle dos gastos podem trazer estabilidade.

Número da sorte: 4

Cor da Sorte: Azul Royal

----------------

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Amor: O Eremita

Humor: Página de Espadas

Carreira: O Louco

Se você quer realizar seus sonhos, persegui-los pode não ser suficiente; você pode ter que trabalhar duro para que eles se concretizem. As atividades esportivas provavelmente o manterão em boa forma. A positividade também pode refletir na sua saúde mental. Você pode encontrar dinheiro rolando de fontes inesperadas. Isso pode incentivá-lo a buscar planos de investimento. Aqueles que trabalham como freelancer há algum tempo podem conseguir um projeto de prestígio muito em breve. Se você está aguardando o resultado de algum projeto ou empreendimento; fique tranquilo, os resultados serão positivos. Aqueles de vocês que procuram amor podem conhecer uma pessoa com a mesma opinião em uma reunião de família. Você pode ter sucesso em resolver todos os mal-entendidos durante uma função familiar.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Castanho Areia

----------------

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Amor: Três de moedas

Humor: Hierofante

Carreira: Força

Seus pensamentos independentes provavelmente lhe trarão reconhecimento em uma plataforma maior. Um novo programa de treinamento físico pode mostrar efeitos positivos em você. Suas emoções podem estar em alta enquanto você está com seu parceiro romântico. Isso pode aproximar vocês dois. Assuntos triviais podem dar origem a argumentos. Manter a calma pode ajudá-lo a restaurar a paz e a normalidade em casa. Na frente profissional, você pode receber responsabilidades extras para assumir, o que provavelmente o manterá amarrado. Seus níveis de estresse podem aumentar. O conselho financeiro de amigos pode não ser tão bom quanto parece. Você não precisa ouvir a todos, em vez disso, use sua intuição. Faça o retiro enquanto pode para quebrar a monotonia da rotina diária.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: laranja

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES