Geral

HORÓSCOPO HOJE: veja a previsão astrológica para o dia 4 de julho

Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta segunda

Compartilhe:
04/07/2022 - 07h29min Corrigir

Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil se você começasse o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as probabilidades estarão a seu favor hoje.

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Você encontrará a sorte do seu lado em um acordo financeiro. Para o sucesso, você precisará perseguir seus objetivos profissionais com toda a energia e foco. Delegar tarefas pode tornar seu trabalho muito mais fácil e dar-lhe algum descanso no trabalho. As donas de casa podem planejar algo emocionante para toda a família hoje. Muita diversão está reservada para alguns na frente acadêmica.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foco no amor: uma noite exclusiva com o amante será mais apaixonante!

Número da sorte: 2

Cor da sorte: laranja

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Os problemas financeiros que você enfrenta se tornarão uma coisa do passado em breve. Vocês, estagiários e estagiários, terão a chance de mostrar seus talentos. Aqueles que estão doentes por muito tempo podem esperar uma recuperação milagrosa. Participar de um evento com o amante a tiracolo será mais agradável. As donas de casa podem ansiar por uma mudança e planejar férias. Compra ou desenvolvimento de propriedade está nos cartões para alguns.

Foco no Amor: É provável que o amante lhe dê bons conselhos.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: laranja

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Poderes financeiros daqueles em autoridade podem ser aprimorados. Aqueles que se sentem sobrecarregados podem ter falta de motivação em qualquer coisa que empreendam hoje. Aqueles enfermos provavelmente se recuperarão completamente. Você pode ser fundamental na resolução de uma disputa familiar. Uma viagem agradável está nos cartões. A chance de possuir um imóvel pode chegar até você em breve.

Foco no Amor: É provável que você ganhe a simpatia do amante por causa de um problema.

Número da sorte: 9

Cor da sorte: Chocolate

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

É possível comprar um novo gadget ou aparelho. As chances de conseguir uma tarefa lucrativa parecem reais, então continue. Em termos de saúde, você se sente no topo do mundo. Uma decisão de propriedade será dada a seu favor. Sua reputação deve crescer na frente acadêmica. É provável que você ache o dia favorável.

Foco no amor: o relacionamento ganha um impulso, pois o amante parece mais amoroso!

Número da sorte: 8

Cor da sorte: Verde

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

A frente financeira promete manter-se cada vez mais forte. Este é um grande dia para quem procura um emprego adequado. É provável que um remédio caseiro seja eficaz. Sua orientação ajudará um membro da família a realizar seus sonhos. Você pode não ter a chance de prosseguir em férias planejadas. Este é um dia favorável para selar um negócio imobiliário.

Foco no Amor: O amante pode estar reclamando melhor.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: laranja

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

É provável que você comece uma briga com alguém por não fazer o seu lance. Dar uma mãozinha nas tarefas domésticas será muito apreciado. Seu atual regime de exercícios promete mantê-lo em forma. Uma função ou evento social está por vir e será muito divertido. Um projeto pode envolver muitas viagens.

Foco no amor: Um amigo ficará ao seu lado para esclarecer um mal-entendido com o amante.

Número da sorte: 7

Cor da sorte: Cinza

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

Algumas dívidas passadas podem se materializar agora e aumentar seu saldo bancário. Uma tarefa que você deve concluir no trabalho pode exigir assistência externa. Exercícios regulares podem ser adotados por aqueles que levam uma vida sedentária para o condicionamento físico. Hoje, você provavelmente desfrutará de paz e harmonia no front doméstico. Muita diversão está reservada para aqueles que planejam férias.

Foco no amor: Uma chance de amor à primeira vista pode acelerar o pulso!

Número da sorte: 17

Cor da sorte: Azul marinho

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

Alguns de vocês podem estar fazendo horas extras apenas para aumentar seus ganhos. Ser um comedor exigente irá mantê-lo em boa forma! Uma adição à família pode trazer muita felicidade na frente de casa. Fazer um lugar recém-adquirido está nas cartas para alguns. Seu exemplo como modelo pode ser citado na frente acadêmica.

Foco no amor: você precisará encontrar alguma desculpa para sair do escritório para passar um tempo com o amante!

Número da sorte: 11

Cor da Sorte: Pêssego

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

A sorte provavelmente favorecerá você na frente financeira e trará dinheiro. Os profissionais podem se sentir frustrados em relação ao seu lento progresso. Você se beneficiará fazendo uma pausa em sua rotina regular de exercícios. É provável que um amigo da família dê bons conselhos de saúde. Umas férias podem materializar-se e revelar-se mais agradáveis. É provável que você encontre um refúgio perfeito para descansar e relaxar.

Foco no amor: um presente de um amante provavelmente vai te derrubar!

Número da sorte: 15

Cor da sorte: Vermelho

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Ganhos financeiros podem manter seus cofres cheios. Os profissionais podem achar o dia um pouco mais agitado do que o habitual. Tornar os treinos parte da sua rotina é indicado. Uma experiência memorável está reservada para aqueles em férias exóticas. O dia parece favorável para construtores e negociantes de imóveis. Reunir recursos na frente acadêmica não será difícil.

Foco no Amor: Passar tempo com o amante no colo da natureza é indicado.

Número da sorte: 3

Cor da sorte: Limão

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Uma boa gestão financeira ajudará a evitar uma crise financeira iminente. Um incremento é provável, especialmente porque a saúde continua excelente, à medida que você se torna consciente do condicionamento físico. A família será mais solidária em tudo o que você está fazendo. Aqueles que pensam em férias curtas podem precisar solicitar licença imediatamente. A frente social parece animada hoje.

Foco no amor: A frente romântica pode testemunhar turbulências, pois você parece estar em um caminho de confronto com o amante.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: laranja

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Bons ganhos podem fazer você ir além do orçamento. Seus próprios esforços ajudarão a desestressar e alcançar a equanimidade mental. É melhor não arriscar em especulações ou apostas, pois você pode perder dinheiro. É provável que um casamento ou nascimento traga felicidade em casa. Há uma probabilidade de mudança para uma nova casa ou uma nova cidade para alguns. Academicamente, você está pronto para ter um bom desempenho.

Foco no amor: A cena romântica parece promissora o suficiente para fazer você se apaixonar, então espere um momento emocionante.

Número da sorte: 5

Cor da Sorte: Verde Água

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS