Geral

Após piada com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT

Site Em Off afirmou que departamento de recursos humanos da emissora comunicou a demissão para o humorista nesta segunda-feira

Compartilhe:
04/07/2022 - 16h24min Corrigir

De acordo com o portal Em Off, o humorista Léo Lins teria sido demitido do SBT após fazer uma piada com criança com hidrocefalia. Ainda segundo o site, a área de recursos humanos da emissora convocou Lins na tarde desta segunda-feira (4) para informá-lo sobre sua demissão.

O portal também divulgou que a decisão da emissora foi autorizada por Silvio Santos. A decisão seria irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, que realiza arrecadações para manter as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.

Além disso, o Em Off informou que a apresentadora Silvia Abravanel teria se mostrado surpresa com a brincadeira de Léo Lins. O humorista fazia parte da equipe do programa The Noite, que é apresentado por Danilo Gentili na emissora.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Saiba mais sobre o caso

Léo Lins está recebendo críticas na internet após viralizar um vídeo onde ele faz piadas em seu show de comédia. Na gravação, ele aparece zombando de uma criança com hidrocefalia.

Lins começa citando o Teleton, que arrecada dinheiro para ajudar crianças com problema de saúde, e depois menciona a história de um menino do Ceará:

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes.”

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS