Games

Jogos grátis do PS Plus para julho de 2022 já estão disponíveis

Assinantes PS Plus Essencial, Extra e Premium já podem baixar os games

Compartilhe:
05/07/2022 - 15h50min Corrigir

A recepção ao PS Plus Extra e Premium tem sido bastante reveladora para o serviço. Muitos estão gostando de suas ofertas e, embora não tenha sido perfeito, parece bom para o futuro. Alguns jogos PS Plus Extra e Premium já estão programados para sair, mas tudo bem, pois mais estão chegando. Por exemplo, novos títulos para o nível superior devem ser anunciados no meio de julho e incluir, pelo menos, o primeiro dia de lançamento do Stray.

O nível essencial do PS Plus também avança, essencialmente sendo exatamente o mesmo que o PS Plus antes. Em junho de 2022, os fãs tiveram acesso a God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Ontem foi o último dia inteiro que os fãs puderam pegá-los, pois eles estão sendo substituídos pelos jogos gratuitos do PS Plus para julho de 2022.

Os novos jogos PS Plus Essential para julho de 2022 incluem Crash Bandicoot 4: It's About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon. No mínimo, parece que os jogos grátis de julho são geralmente melhores do que os jogos grátis de junho. Nenhum dos jogos de junho foi muito bem avaliado, exceto God of War. Enquanto isso, Crash Bandicoot 4 tem uma média de 85 Top Critic, e Man of Medan tem uma média de 71 Top Critic no OpenCritic.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Enquanto isso, Arcadegeddon não tem muito em termos de críticas, mas dado que nenhum dos outros dois é tão baixo quanto Nickelodeon All-Star Brawl ou Shinobi Striker, deve ser um bom mês. Crash Bandicoot 4 é um amado jogo de plataforma e uma entrada há muito esperada na franquia, Man of Medan é um jogo de terror exclusivo da Supermassive Games e Arcadegeddon é uma experiência cooperativa PvE e PvP definida com os temas gerais de um arcade clássico.

Claro, o que define um mês “bom” ou um mês “ruim” no serviço PS Plus é uma experiência inteiramente pessoal. Os gostos pessoais de alguém podem corresponder melhor aos jogos de junho do que aos jogos de julho, enquanto nenhum mês pode atingir alguns usuários. Espero que, se for esse o caso, os jogos PS Plus para agosto de 2022 sejam mais satisfatórios.

Ao baixar esses jogos, vale lembrar que qualquer pessoa com acesso ao PS Plus Extra e Premium já pode conferir Man of Medan. Este foi o caso de God of War no mês passado também, então espero que essa tendência de “repetição” não dure muito enquanto o PS Plus se instala em seu novo serviço em camadas.

Os assinantes do PS Plus recebem um punhado de novos jogos todos os meses.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024