Games

Xbox Game Pass anuncia 8 novos jogos para julho de 2022

Jogos ingressarão no serviço até a metade de julho de 2022

Compartilhe:
05/07/2022 - 16h07min Corrigir

O Xbox Game Pass é realmente o presente que continua dando. Anteriormente, o serviço tinha um jogo confirmado para hoje – Last Call BBS – mas surpreendentemente adicionou mais três jogos: Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2. Esses jogos estavam anteriormente no serviço antes de serem removidos em dezembro, mas agora estão de volta. Isso significa que podem jogar todos os jogos da franquia Yakuza no Game Pass.

Mas não termina aí. O Xbox Game Pass revelou sua próxima seleção de jogos, confirmando três para 7 de julho e cinco para 14 de julho. Sempre tem algumas surpresas na manga, como comprovado pela Yakuza.

Aqui estão todos os jogos que chegam ao Game Pass, conforme confirmado pela Microsoft hoje.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

July 7

  • DJMax Respect V
  • Matchpoint: Tennis Championships
  • Road 96

July 14

  • Escape Academy
  • My Friend Peppa Pig
  • Overwhelm
  • PAW Patrol The Movie: Adventure City Calls
  • PowerWash Simulator

Embora nenhum seja um grande jogo AAA como os jogos da Ubisoft recentemente adicionados, há uma boa variedade de jogos aqui, incluindo alguns jogos para crianças. Além disso, todos esses jogos estão disponíveis via PC, Console e Cloud, exceto Overwhelm e Escape Academy. Overwhelm está disponível apenas na versão para PC do Game Pass, enquanto o Escape Academy estará disponível no Game Pass via PC e console, mas não na nuvem.

Obviamente, o Xbox Game Pass também precisa remover jogos periodicamente. Deve-se notar que as adições ao Game Pass geralmente superam as remoções. Por exemplo, há 8 jogos listados acima que serão lançados até 15 de julho – sem contar os 4 jogos no total do Xbox Game Pass adicionados hoje, 5 de julho. A partir de 15 de julho, 5 jogos deixarão o serviço Xbox Game Pass. Esses jogos incluem o seguinte: Atomicrops, Carrion, Children of Morta, Cris Tales e Lethal League Blaze.

Resta saber como essa nova lista de jogos indo e vindo é recebida, mas os fãs podem facilmente esperar mais este mês. O Xbox Game Pass provavelmente anunciará mais adições de 15 a 31 de julho em algumas semanas, enquanto, novamente, algumas surpresas não seriam novidade.

Os assinantes do Xbox Game Pass recebem um punhado de jogos todos os meses.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNET